7/24/2014

Estou Histérica .



Eu andei meses à espera disto, MESES, e agora que realmente surgiu vou ficar 7 meses à espera do filme. Já adivinharam porque estou histérica? Não? Então venham daí descobrir !

Isto é a razão pela qual eu estou histérica:



Desde que soube que iam fazer um filme dos livros, que fiquei para lá de feliz, porque é realmente das melhores histórias que já li até hoje( e leia-se história mesmo, porque a nível de escrita não é passa de Chiclit). E agora sai o trailer de um filme que só sai em fevereiro de 2015. É para me dar um fanico antes de tempo não é? Cheira-me que o pessoal do marketing levou a peito a parte de BDSM, e estão a fazer uma tortura horrivel, que só nos deixa atingir o clímax daqui a 7 meses.



bisou*

4 comentários

  1. Estou tal e qual como tu !!!!
    Que chegue bem rapiso , acho que não aguento até lá!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. estou bastante curiosa porque ate gostei do trailer :p

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho a dizer que os meus queridos ovários ainda estão a sofrer com isto... Mais do que ansiosa, é o que eu estou xb
    Beijocas fritch :*

    ResponderEliminar
  4. Somos duas!
    Eu já li a trilogia 3 vezes, mas o 1º livro tem sempre um gosto especial!

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.