7/21/2014

Haul #1



Ora umas das coisas que andava para fazer há algum tempo, era ir dar um pulinho aos saldos, mas com isto de estagiar de segunda a sábado, ir aos saldos a um domingo estava fora de questão. Então hoje aproveitei que fui até Lisboa para estar com as minhas avós, e dei um pulinho em algumas lojas também !



Calças justas (tipo jeggins) com um padrão que eu sempre achei diferente mas num aspecto positivo. O preço original delas é 14.95€ e eu comprei-as por 10€.


Esta saia maxi até aos pés, comprei na WS2 por 12,99€ mas não estava em promoção. Ainda assim não achei muito cara. 


Estas calças são a coisa mais confortável do mundo ( daí eu ainda não as ter tirado desde que cheguei a casa), o tecido é para além de leve e fresco, já para não falar no padrão colorido, que não costuma ser muito a minha onda,  mas que acabo por gostar para esta estação. Já para não falar que moro ao pé da praia, por isso são perfeita para levar até  à praia. Comprei na WS2 por 5€, e o preço inicial delas era 9,99€.


Por fim estes dois vernizes da Andreia no formato pocket, que custaram cerca de 1 euro e tal e que eu já me pus nas unhas como é obvio. Já não usava verniz há imenso tempo por causa do estágio e do curso, e agora é logo tchanan!

Espero que tenham gostado deste pequeno haul, eu prometo que amanhã mostro as minhas unhas ! Eu além daquelas calças comprei outro par na H&M mas que infelizmente não me serve, por isso quando voltar a Lisboa vou trocá-las por outra coisa qualquer que depois irei mostrar-vos sem dúvida !


bisou*





7 comentários

  1. Boas compras, gostei de tudo. Adoro saber que os posts que faço e publico vos são úteis.

    http://myfashionchoices1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai meu deus mas que coisas tão lindinhas *O*
    Eu ando tipo mortinha para comprar umas calças e umas saias desse género, mas sempre que encontro nunca me ficam bem ou não tem o meu número. Aliás, ultimamente nada me fica bem, e cada vez mais detesto andar às compras, deprimo sempre -_-
    Mas isso é tudo muito lindo sim senhora *-*
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Boas aquisições :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boas compras, a saia parece bem gira :)
    beijinhos, já te sigo *
    http://sarakingdom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também ando ansiosa para ir aos saldos xD

    Segui o teu blog de volta.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Ótimas comprinhas! Coisinhas lindas e legais :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  7. adorei as calças azuis :D optimos negocios!!
    beijinho

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.