7/20/2014

Hoje foi dia de fazer o turno da Cinderella


Antes de começar este primeiro post no blog novinho em folha, quero agradecer desde já à Mrs. Sunshine que sempre me incentivou com os meus blogs, e claro à Nessie por toda a trabalheira com este layout que ficou lindíssimo, e do qual não me consigo fartar. Well, não tão cedo pelo menos.

Agora relativamente ao dia de hoje! 
Depois de andar quase 4 semanas, a entrar no estágio às 9h e a sair às19h, é óbvio que o meu quarto ficou um pandemónio! Então hoje, decidi fazer o turno da cinderella aqui por casa, e limpar não só o meu quarto como o resto da casa ! Sabe mesmo bem, e posso dizer que foi um dia de renovações. O fim de um ciclo e o ínicio de algo novo. Não é preciso ser um novo ano para começarmos algo novo, e o fim do meu estágio, o novo blog e a minha casa limpa e arrumada são prova disso !
Amanhã é dia de algo novo, mas é no meu boletim de vacinas! Depois ponho-vos a par de tudo. Espero que gostem dos próximos posts (:


bisou*

6 comentários

  1. Ora, como eu já tinha dito não tens de agradecer xb
    Uuuuh, olha que eu gosto muito da Cinderela, tu vê lá... xD
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Hoje tambem andei a limpar o meu quarto ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. R: e ouviste as músicas dela que deixei ? vais adorar :)

    Não sei porque mas o teu comentário não me está a aparecer no blog, desculpa querida :x

    Já te sigo :D

    ResponderEliminar
  4. Conheço tao beeem esse turno xp
    amei o blogue!!

    ResponderEliminar
  5. Conheço bem esse turno ahaha, mas por agora é relaxar e aproveitar o verão!
    nudeur.blogspot.com

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.