7/22/2014

Make-up look #1

Bom dia a todas !
Hoje trago-vos o look de maquilhagem que estou a usar hoje para combinar com a minha roupa (um top vermelho e a saia preta com a faixa dourada). Espero que gostem !






Decidi fazer um look neutro, como sempre faço, dando um pouco mais de destaque aos olhos, com uma sombra cor de cobre com glitter.
Aqui está o resultado com os óculos, como costumo andar durante todo o dia.


E aqui o resultado sem os óculos para que o possam ver melhor as cores das sombras.



Por fim deixo-vos duas fotografias dos produtos usados! Qualquer dúvida sobre os mesmos deixem nos comentários que eu respondo a tudo!.

Espero que tenham gostado do resultado tanto como eu (;


bisou*

10 comentários

  1. Adorei o nome do seu blog super original.
    Lindo mesmo adoreia cor de bom gosto
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. De todos os produtos que vi e consegui identificar, acho que o único que tenho também é a Eyeshadow Base da Essence o.o Aliás, eu tenho vários produtos da Essence para ser sincera xb
    Gostei imenso da maquilhagem acho que fica extremamente bem com o outfit, porque por exemplo, na minha opinião se tivesses feito uma maquilhagem escura não ficaria tão bem, acho que ficava demasiado carregado o.o
    De maneiras que assim ficou perfitinho xb
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da maquilhagem, super elegante!

    ResponderEliminar
  4. Para começar devo dizer que gosto imenso do layout do blog, e do conteúdo :)
    Gostei da maquilhagem, faz o meu estilo *

    R: São mesmo giros. Se puderes compra, usa e abusa hihih
    Beijoca ❤

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito, neutra e simples como eu gosto :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o blogue já sabes :) ficou mesmo fofo bem como a tua make! tens de ir mostrando mais as makes que fazes!!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blogue já sabes :) ficou mesmo fofo bem como a tua make! tens de ir mostrando mais as makes que fazes!!

    ResponderEliminar
  8. Os olhos ficaram muito bonitos! :)

    ResponderEliminar
  9. Também tenho esse primer da essence :)
    Já estou a seguir o teu blog também!

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.