7/29/2014

Revisão Literária: ''Amante de Sonho'' de Sherrilyn Kenyon

Olá a todos(as)! Bem como estou com um escaldão na cara hoje não vos trago nenhum look de maquilhagem ou de roupa, muito menos um haul. E como no último post vocês disseram que preferiam vêr as reviews de livros e assim por aqui, eu trago-vos hoje uma nova coluna do blog: a Revisão Literária. Neste caso específico será a revisão literária do romance de Sherrilyn Kenyon, intitulado de ''Amante de Sonho''. Curiosos(as)? Então venham daí saber a minha opinião !


Sinopse: 
Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira.


Sinopse da contracapa:
Caro leitor,Estar preso num quarto com uma mulher é fabuloso. Estar preso em centenas de quartos ao longo de dois mil anos não o é de todo. E estar amaldiçoado como escravo de amor para a eternidade, arruína qualquer guerreiro espartano. Como escravo de amor, sei tudo sobre as mulheres. Como tocá-las, saboreá-las e, acima de tudo, como dar-lhes prazer. Mas quando fui convocado para satisfazer as fantasias de Grace, encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela se preocupou em levar-me para fora do quarto e mostrar-me o mundo. Ensinou-me a amar de novo. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui amaldiçoado para caminhar sozinho pela eternidade. Como general, aceitara há muito a minha sentença. No entanto, agora encontrara Grace - a única coisa sem a qual o meu coração não consegue sobreviver. Poderá o seu amor curar as minhas feridas e quebrar uma maldição milenar?  Julian da Macedónia



A minha revisão:
Bem, acho que o facto de eu ter lido o livro em um dia diz muito sobre o tipo de história que o livro apresenta ao leitor.
É um romance que quase (ok podemos mesmo) considerar erótico, mas que fascina não só pela relação entre Julian e Grace mas pela quantidade de mitologia grega que, pelo menos a mim, fascinou imenso. Já para não falar da comédia ! Este não é daqueles livros em que há uma maldição e é tudo uma tragédia grega. A autora soube inserir a comédia de forma excelente tornando a história mais leve e cada vez mais viciante.
Não tinha grandes expectativas para este livro mas ele superou-as pela positiva, é claro.



Caso queiram mais informações sobre as personagens ou sobre outros livros da autora visitem  este website. Lá encontraram descrições das personagens de todos os livros que a autora escreveu .



bisou*



7 comentários

  1. Adorei a resenha, não conhecia.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Estou muito tentada a ler esse livro ahahaha :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas pareceu ser interessante :p

    ResponderEliminar
  4. Gostei da resenha, vou dar uma olhada.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. fiquei com muita, muita vontade de ler! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Só li um livro desta autora e também fiquei com a mesma sensação que tu. Acho que todos os livros dela são romances a puxar para o erótico ahah

    Segui :)

    Beijinhos e Boas Leituras*

    Mariana

    http:/mixordialiteraria.blogspot.pt

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.