7/25/2014

Um outro (novo) projecto.

Para quem não me conhece muito bem, e apenas vê aqui o blog, diz que eu sou doida por isto. No entanto, aquilo que eu mais realmente amo na vida, para além de ler, é escrever, e daí surgiu o meu novo projecto :




É o meu novo blog, onde irei colocar a minha escrita creativa (ficticia ou não), e talvez onde faça as minhas ''book reviews'' e outras coisas relacionadas com literatura, como TAG's e assim. O que acham? preferem que o faça nesse blog ou neste?

bisou*

7 comentários

  1. Boa sorte com o novo projecto ^^

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu acho que deverias fazer neste.. tornando-o assim mais versátil quanto aos conteudos :D

    ResponderEliminar
  3. Bela iniciativa adorei a ideia
    Ótima domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  4. Deixa ficar com o outro! Estive a cuscar e adorei *.*
    Continua :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Pode ser num só, não?
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.