9/20/2014

Beleza: Back to Black

                                            

Olá a todos ! 
Como podem ver a formatação deste post é diferente do usual isto porque estou a públicas através do telémovel, por isso espero que não se importem! 



Hoje venho apenas fazer um pequeno update de como está o meu cabelo, que para quem não sabe( ou não segue a página do blog) eu virei 100% morena novamente! O outono está aí à porta e estava farta do meu ombrée por isso decidi voltar ao preto, nomeadamente o preto com reflexos azuis. Pintei em casa e a minha tinta de eleição foi a da Garnier Nutrisse na cor Preto Azulado. E agora sem mais demoras deixo-vos aqui algumas imagens do antes & depois: 
                                                      

Peço desculpa de a qualidade das fotografias não ser a melhor. 

Não se esqueçam de deixar a vossa opinião e de me dizer que tipos de posts gostavam mais de ver por aqui e se gostam da formatação dos mesmos assim.


Bisou&façam o favor de serem felizes * 

2 comentários

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.