9/15/2014

Beleza: Os meus Batons de Outono/Inverno



Olá a todos(as) ! Antes de mais não se esqueçam de visitar a nova Página do Facebook do Blog e deixarem gosto é clicarem AQUI.
Agora sim relacionado com o post. Eu adoro Outono/Inverno, seja desde o frio que me deixa usar as roupas que eu realmente gosto, às tendências de maquilhagem. E este ano não é excepção ! Querem saber porquê? Então continuem a ler.



Este ano as cores de outono/inverno (mais que nunca) são os roxos, os tons de vinho, os vermelhos e todas essas cores maravilhosas pelas quais eu ando sinceramente apaixonada !
Então hoje decidi mostrar-vos os meus batons favoritos para esta estação que se aproxima. Eu sei que não vou usar estes batons todo o santo dia, mas vão ser definitivamente os meus prediletos.


1. Wet 'n Wild na cor Mauve Outta Here
2. Wet n' Wild na cor Hot Red
3. Makeup Revolution na cor Dare
4. Makeup Revolution na cor Reckless
5. Makeup Revolution na cor Rebel with Cause
6. Wet 'n Wild na cor Sugar Plum Fairy


Espero que tenham gostado deste post, e digam-me o que gostavam de ver de seguida !

bisou& façam o favor de serem felizes*

9 comentários

  1. Digamos que esses tons vao ser os meus batons para este inverno :p

    ResponderEliminar
  2. Lindas cores!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro as roupas mais de Outono... mas não me maquilho!

    ResponderEliminar
  4. Nossa, amei todos!
    Estou te seguindo, beijos!

    http://giornidolce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. não tenho nenhum mas o ultimo o da WnW quero imensoo
    eu adoro batiste ja tive varias latas e nenhum dry shampoo chega aos pes deste
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Lindos batons! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.