9/12/2014

Haul #2


Olá a todas ! Como estão por aí? Eu tenho imensos posts por preparar para vos mostrar outras coisas (que adquiri e que fiz de maquilhagem), mas simplesmente não poderia deixar este haul para mais tarde !
Venho com um Haul da Maquillalia, onde fiz uma encomenda conjunta com a Kelly (é só clicarem no nome dela e vão dar ao Blog dela) e venho mostrar-vos então as compras que eu fiz! Estão curiosas?



As ofertas
 Ora como sempre a encomenda veio toda dentro de plástico de bolha enorme, mas desta vez veio neste saco super útil para levar para as compras. E como não poderia faltar, vieram também as famosas ofertas que são gomas e desta vez recebi um líndissimo batom da marca Ibiza Ibiza na cor nº03.



E eu essencialmente queria fazer uma encomenda para comprar aquela Palette da Makeup Revolution e um Batom cor de Vinho, mas a minha pessoa entusiasmou-se....

1.Palette da Makeup Revolution Flawless, com 32 cores neutras - 9.99€
2. Pigmento da Makeup Revolution na cor Supreme - 1,49€
3.Mini Shampoo Seco da Batiste (50ml) Floral & Flirty Blush - 1,99€
4.Batom da Wet 'n Wild na cor Hot Red - 1,99€
5.Batom da Makeup Revolution na cor Reckless - 1,49€
6.Batom da Sleek Makeup na cor Candy Cane - 4,99€
7. Batom da Wet 'n Wild da linha Mega Last na cor Sugar Plum Fairy - 2,99€



Espero que tenham gostado deste post!

Bisou & Façam o favor de serem felizes *

5 comentários

  1. Eu amo o serviço deles! E os produtos que mandaste vir são fabulosos! Especialmente essa paleta jesus :D

    tou morta por ter as minhas coisinhaaaas *o*

    ResponderEliminar
  2. E mais uma vez...
    #PARTIU #ROUBARAFRITCH #PORQUEFDS #BATONSNÉ

    Pff, sério, eu vou roubar-te esse número 5, a sério que vou. Aliás, quando um dia eu for ter com a Cecília e a apanhar desprevenida, eu roubo-lhe uma data de batons e ponho-me na alheta! Ahahha, não xD Mim ser boa!
    Percebe-se perfeitamente porque é que não podias esperar mais para fazer este haul, porque né, look at this!
    Parece ser tudo tão... Perfeito. E tchanan ö
    Pode ser que daqui a uns tempos seja eu a fazer encomendas tchanan's como tu, unf ahaha ö
    Beijocas,

    Rebelle Soraya

    ResponderEliminar
  3. já ouvi falar dessa loja mas nunca mandei vir nada de lá :\
    http://chanelsclassygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as compras e acho que vou mandar vir algumas coisas que compraste :)
    a seguir *

    ResponderEliminar
  5. Adorei as compras. Também já fiz compras nesta loja online :)

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.