9/08/2014

Make-up look #2

Olá a todos(as) !
Como prometido, voltei com novos posts e desta vez é um novo look de maquilhagem que fiz ! Estão curiosas? Então venham daí !




Ora, não sei quanto a vocês, mas eu prefiro mil vezes o Outono/Inverno do que à Primavera e ao Verão, seja em termos de roupas, cores, o frio em si, e claro, pelo simples facto de que no Outono/Inverno a minha maquilhagem não derrete 5 minutos depois de eu a terminar.
E então como ando nostálgica, decidi fazer um look a chamar as próximas estações que consiste nuns olhos muito simples e uma boca extremamente carregada, como podem ver pelas fotografias em baixo. É dos meus looks favoritos para a próxima estação ! E vocês? O que gostam mais?





Como não gosto muito de massacrar as minhas queridas leitoras ( e leitores, no masculino, caso existam) decidi começar a publicar este cantinho no fim das publicações acerca de Looks de Maquilhagem, mostrando-vos os produtos chave de cada look. Que acham?
Os produtos de hoje são:
- Duo de Sombras  na cor Sunburst da Avon da linha Color Trend ( era um duo, mas agora é uma sombra só porque partiu e eu compactei);
-Eyeliner Líquido de Longa Duração na cor 05 Metallic Gold da Sephora;
-Eyeliner Líquido na cor Ultra Black da Makeup Revolution;
- Delineador de lábios na cor Bourdeaux da Yves Rocher da Linha Yria(Que já foi descontinuada) ;
- Batom na cor Rebel with Cause da Makeup Revolution;
- Gloss na cor Renesme Red da linha Twilight Breaking Dawn da Essence.



Espero que tenham gostado! Até ao próximo post :)

Bisou*

6 comentários

  1. Adoro! :D tambem estou ansiosa pela estação que se aproxima :3

    Ficas linda de batom vermelho sabes bem!
    kissy

    ResponderEliminar
  2. Adorei a maquilhagem :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindaaa
    beijoos

    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    Instagram: http://instagram.com/ceciilins
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogmanguitarosa

    ResponderEliminar
  4. gostei muito e segui!! <3
    http://silvertejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. #PARTIU #ROUBARAFRITCH
    Todo o mundo sabe que eu sou louca por batons vermelhos, portanto é mais do que óbvio que eu amei este look. Não só por te ficar extremamente bem (como tudo te fica bem né, até irrita unf) como é simples e ao mesmo tempo arrojado de certa forma.
    Mim quer mais néa xb
    Mais uma vez e só para não teres dúvidas: amei!
    Beijocas,

    Rebelle Soraya

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.