9/07/2014

Update: Volteei !

Olá a todos(as)! Estou finalmente de volta para vos atormentar com as minhas publicações ! Mas, quero desde já pedir desculpas desta minha ausência súbita, e se querem saber o porquê, continuem a ler.


Como vocês sabem, se não sabem leiam a descrição do blog, eu era estudante de esteticista- cosmetologista, e estive em estágio. Ora bem este tempo todo que estive sem cá vir, estava na maior das ansiedades à espera dos meus exames finais, e resumindo e concluindo:
sou oficialmente esteticista-cosmetologista e não poderia estar mais aliviada! Todo o stress de estudos, aulas práticas, estágio etc, tudo isso compensou !
Só posso agradecer a todas as excelentes colegas que tive comigo ao longo desta jornada, à grande paciência da família em dar-me o maior apoio do mundo, aos meus (verdadeiros) amigos, e sobretudo à minha melhor amiga que aturou as minhas choradeiras de ansiedade pré-exame literalmente. Foi só um ano e meio, mas sinto que mudei imenso! Acabei supostas amizades, fiz outras novas que não esperava, reforcei outras tantas, iniciei novos projectos, e sobretudo abri novos horizontes. Não quero estar a ser convencida, mas toda esta experiência, mais os acontecimentos na minha vida têm-me feito crescer imenso, e faz-me sentir pena que algumas pessoas que já não fazem parte da minha vida, não o possam testemunhar. Mas se não fazem parte da minha vida, é porque também não merecem estar nela.
Agora, enquanto não arranjar emprego prometo dedicar-me muito mais a este meu cantinho, e em breve terão novas publicações !


bisou*


5 comentários

  1. Hey! Ok agora vou invadir o teu cantinho :3

    1º Muitos parabéns mais uma vez por teres conseguido o curso babe;
    2º Não és nada convencida porque de certo cresceste imenso e daí algumas amizades não terem resultado e etc
    3º Espero ver muitas mais publicações tuas aqui para o blogue!
    4º Aturo-te sempre e é um prazer :D
    5º Beijinho babe!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns quelida e muito sucesso.
    Ótima domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  3. Prabéns querida :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. parabens :D
    segui o teu blog :DD
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais nada quero congratular-te (palavra chique porque tu agora és a senhora doutora dos cosméticos e afins)! Se bem que até antes de saberes o resultado ou até mesmo de fazeres os exames, eu já sabia que ias passar porque né, pfffffff, já era mais que sabido u.u
    Ora bem, como tua amiga que sou, tenho algo a responder: De nada u.u xDD E tal como a Kelly diz, nós aturamos-te e com muito prazer xb
    Mais uma vez, fico muito feliz por ti fritch :*
    Beijocas,

    Rebelle Soraya

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.