10/25/2014

Daily: Minhos que Recebi da Kelly



Hey amores ! Hoje venho com um post, para vos mostrar o que a Kelly (para quem não sabe quem ela é, carreguem no nome dela e vão dar direitinhos ao blog dela !) trouxe para mim quando esteve cá a passar o fim-de-semana. Ela não precisava de me dar nem um quarto daquilo que me deu, porque para mim ter a amizade dela já é mais do que suficiente! Mas mesmo assim ela pelos vistos gosta de alimentar a minha faceta de mimada hihih.
Agora deixamo-nos de conversa fiada e vou mostrar-vos o que ela me deu sim?





Para quem não sabe eu adoro escrever seja o que for e fazer rabiscos e tudo mais, e tenho um Journal ( em português chama-mos de Diário, mas o significado não é o mesmo para mim), então ela deu-me este Diário super engraçado, e para escrever nele estas 4 canetas pelas quais eu estou apaixonado para escrever ( não saio sem elas para as aulas de código ) .



Esta pochette super gira em coral (que é uma cor que eu não sou nada fã para roupa e maquilhagem), mas que neste momento estou a usar como carteira hihih



ORA DIGAM-ME LÁ SE AQUELE LAÇO NÃO É A COISA MAIS AMOROSA DE SEMPRE ! Eu tenho alguns, mas não tinha nenhum em rosa claro, mas ela resolveu-me esse problema. Assim como o conjunto de pulseiras, que apesar de serem simples eu tenho-as usado quase todos os dias !



Esta vela da Yves Rocher que além de estar num frasco super giro e que condiz com a decoração do meu quarto, tem um cheirinho muito bom a rosas ! 



Ora chamem-me gulosa, ou o que seja, mas a primeira vez que cheirei este gel de duche (COM GLITTTER !) deu-me vontade de o beber todo, coisa que não fiz como é óbvio. Mas tem realmente um cheiro delicioso a cacau e frutos silvestres, que me relembra o cheiro dos chocolates com fruta da Regina.



 Ora como a rapariga se empenhou em dar-me coisas cheirosas, este esfoliante não é excepção à Regra! E ando mortinha por o usar, mas o meu da H&M parece que não tem fim....



Não preciso de falar sobre este pigmento pois não? hihi



Eu não sou muito dada a verdes, mas há sempre uma excepção quando toca a verdes secos ou com reflexos dourados como é o caso desta sombra cremosa.


Ainda não experimentei esta sombra cremosa à prova de água, mas não há que enganar com um tom tão lindo como este!



Esta sombra é só um dos meus favoritos do momento, por várias razões que não me vou por aqui a enumerar se não não saímos daqui nem na próxima semana! Mas adoro usa-la como delineador e no canto externo para esfumado !



Por fim ela deu-me também este lápis de olhos em tom castanho com uns pequenos brilhos, que eu tenho até medo de usar para não gastar! Mas juro que quando o usar eu mostro !



E pronto, espero que tenham gostado de ver aquilo que recebi tal como eu amei !

bisou&façam o favor de serem felizes

9 comentários

  1. Awwwww baby! ainda bem que gostas ^_^ fico mesmo feliz que tenhas gostado de todos os miminhoooos *w*

    amei os teus comentarios aos produtos hihihi ^_^ depois quero reviews de alguns deles que nunca testei :o o gel de banho, a sombra cremosa castanha e etc! :3

    ResponderEliminar
  2. A Kelly é umas mãos largas. :P A vossa amizade é linda. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa fofa :3 O pigmento então é super lindo!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ain quanta coisa linda. Fiquei in love <3
    Bjos

    Participe do sorteio de um cardigan no blog!
    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Que vela linda!! Sou apaixonada por velas assim xD

    ResponderEliminar
  6. que miminhos bons :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Uauuuuu!
    tudo chique demais!
    bjs
    elainelobato@.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Que coisas giras!! *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.