10/01/2014

Hoje damos as boas-vindas a um novo mês !



Hoje damos as boas-vindas ao mês de Outubro, que era suposto trazer com ele as temperaturas mais frescas....
Mas pelos visto decidiu trazer uma temperatura perfeita para ir à praia! Eu não sei quanto a vocês, mas eu adoro praia, mas também amo os meus cachecóis, os meus casacos, as minhas botas e tudo o que seja quentinho, para não falar do chá quentinho, e dos passeios de inverno ao fim do dia pela praia.
Mas não, calor e mais calor....


bisou&façam o favor de serem felizes 

3 comentários

  1. Seja bem vindo Outubro!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. O verão está a chegar agora muahaha. Mas por acaso também já estou pronta para receber o tempo frio!

    ResponderEliminar
  3. Ja sabes a minha opiniao babe é a mesma que tu ahahah :) <3

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.