10/30/2014

Look de Halloween







Hey amores, hoje trago-vos um look de maquilhagem para o Halloween, e sinceramente não tem nome. Eu poderia dizer-vos que seria uma Rainha do Gelo ou Fada Azul, mas olhem atribuam o nome que quiserem! Eu simplesmente peguei numas ideias que tinha em mente, e produtos que tenho aqui em casa, não comprei nada específico. Mas vamos lá passar às fotografias ! 







Bem e este foi o resultado, que me deu imenso gozo a elaborar! Espero que tenham gostado tanto como eu !

Bisou&Façam o favor de serem felizes !



6 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Está lindooooooooooooooooooooo :DDDDDD


    Muito lindo mesmo *-*

    ResponderEliminar
  2. Boa makeup :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante =)
    Posso dizer o mesmo que dissest da minha, ate pq gosto d estar na boa e n ter que andar sempre a retocar!

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Que bonita!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. que lindaaaaa <3
    uma optima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.