10/06/2014

TAG: 11 Perguntas




Olá minha gente ! Pois é hoje venho aqui com uma TAG, ideia da dona Kelly que me Tagueou /Tagou( seja lá qual for o verbo) para responder a estas 11 perguntinhas. Vamos vêr o que eu respondi?




1. O que não sais de casa sem?
Além do essencial ( roupa e sapatos) não dispenso levar na minha mala o meu telémovel, carteira, chaves de casa, lenços, garrafa de água, pastilhas e bálsamo labial.
2. O teu animal favorito?
Eu gostar gosto de todos os animais, mas noutra vida devo ter sido egípcia porque eu VENERO gatos.

3. Qual o sapato favorito?
Quais saltos, sabrinas ou o que seja. TÉNIS são os meus sapatos favoritos, quanto mais confortáveis e velhotes melhor (;

4. Produto de maquilhagem indispensável
Como uma mulher não vive só de um os meus produtos indispensáveis são: corrector, pó, bronzer, rimel e batom bem forte.

5. Qual o teu maior sonho?
Ter sucesso em todos os níveis de vida, e puder viajar para onde eu quiser.


6. Qual o teu defeito?
Sou muito PREGUIÇOSA, e dizem que sou prefecionista.

7. O que te irrita nas pessoas?
Falta de condescendência.
8. Qual a tua comida favorita?
Comida Italiana e Chinesa. SEM DÚVIDA

9. Doce ou salgado?
Sou de fases, gosto dos dois, mas últimamente é mais doces



10. O que te deixa feliz?
Sentir-me Completa





11. Escolhe 5 blogs para responder à TAG
Aquele Casal da Net
McTbeauty
Don't Make me Blush
The Princess Who Believes in Fairy Tales
As minhas pequenas coisas


bisou & façam o favor de serem felizes *




8 comentários

  1. Ahahaaah ri-me com algumas respostas :D adorei os gifs ^^

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela tag!!! :) se conseguirmos arranjar um espacinho para ela vamos responder :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei as tuas respostas :p
    e pelo que vi no teu blog pareces ser uma pessoa super divertida, com certeza quero seguir isso :p

    bjinho

    http://makeupbymermaids.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá! Foste indicada para responderes ao Liebster Award!! :D http://fashionroutine16.blogspot.pt/2014/10/nomeacao-liebster-award-fui-nomeada.html
    Gostava que, quando respondesses, comentasses no meu blog porque gostava de ver. :) Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Hii! Foste escolhida por mim para responderes ao Liebster Award!! :)
    http://insporcelain.blogspot.pt/2014/10/hii-fui-convidada-pelo-blog-living-on.html#comment-form
    Xoxo!

    ResponderEliminar
  7. Ela também me tagueou, se quiseres passa no blog para veres as respostas. :) Adorei as tuas.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.