12/29/2014

Como estão as minhas unhas ?

                                       

Hey meus amores ! Hoje venho mostrar-vos como estão as minhas unhas no momento. 
Para quem não sabe, ou ainda não reparou, eu sou uma enorme fã de cor-de-rosa e já há algum tempo que não usava esta cor principalmente nas minhas unhas. Então decidi que para receber o novo ano que se aproxima, pintar as minhas unhas com dois vernizes da essence sendo eles o Happy End e o Girls Night Out. O primeiro é o típico rosa barbie já o segundo é um rosa mais escuro com uns reflexos azulados que foi o que pus por cima para dar esse efeito um pouco metálico e ainda estou tentada a adicionar glitter numa unha. Que acham? 




Espero que tenham gostado deste post ligeiramente diferente do habitual por aqui! 

Bisou& Façam o favor de serem felizes

11 comentários

  1. Houve uma altura que usava imenso esse tom de verniz :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. mais brilho please!

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. acho que podes por uns efeitozinhos para ficar mais fofo ^^
    beijinhos :)
    living-with-class.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estão lindas as tuas unhas, adoro <3

    Em relação ao teu comentário no meu blog (obrigada pela visita <3), o meu gatinho só no seu primeiro ano é que se mostrou muito interessado na árvore de natal (nessa altura até partiu a nossa e tivemos que comprar outra!!!) mas depois disso nunca mais se atirou à árvore nem nada do género :) não sei, acho que é sorte ehehe :P

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. O nome do blog é tão original, adoro.
    As unhas estão numa cor muito bonita :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Bom começo de nao querida! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor! Feliz 2015 :)


    xxo,
    Mafalda || http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.