1/08/2015

Aprende a cuidar do teu rosto comigo DE FORMA GRATUITA !



Olá meus amores ! Hoje venho aqui para vos apresentar um novo projecto do qual VOCÊS podem fazer parte sem qualquer custo, apenas preciso dos vossos minutos ! Interessadas?




Bem para quem não sabe eu tirei um curso de Estética e Cosmetologia, onde para além de aprender a fazer depilações, massagens, unhas e maquilhagem, também aprendi a tratar da pele do rosto de clientes e a saber adaptar tratamentos a cada tipo de pele. Então o que eu decidi fazer? Juntar isso ao facto de eu ser agora revendedora da Oriflame, mas calma não vos vou impingir nada !

O que eu quero dizer com isto tudo é: Para as interessadas, eu posso fazer-vos uma análise de cuidados a terem com o vosso rosto, de forma COMPLETAMENTE GRATUITA ! Não têm que pagar por esta consulta, nem comprar qualquer tipo de produto.
Este aconselhamento será então dado com base nas necessidades da vossa pele, e darei como opções produtos das várias gamas de cuidados de rosto que a Oriflame tem. Para quem depois decidir adquirir os produtos comigo terá então o envio gratuito dos mesmos  em compras de valor superior a 20€ .

Para podermos então passar ao aconselhamento entrem em contacto comigo para o seguinte email (ou via página do facebook) e eu enviar-vos-ei  o questionário para me responderem. O email é:

ceciliapintopereira@gmail.com


Não deixem de pedir os vossos conselhos !

15 comentários

  1. Muito obrigado :D
    Também já te estou a seguir. Os produtos da SBNails têm, realmente, bastante qualidade. Os que tenho andado a testar estão a revelar-se produtos mesmo muito bons o que, desde já, me deixa francamente satisfeito.
    Estou a fazer um Giveaway onde dou a oportunidade de ganharem o fabuloso Créme de Rosto Benamôr. Convido-te a participar :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito giro, estás a ser uma querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já estou a seguir o blog <3 Obrigada pelo comentário <3
    É uma belíssima ideia para chamar potenciais clientes ^^

    ResponderEliminar
  4. É uma excelente iniciativa tua! :)

    R: Os pincéis são bons até, mas brevemente irá ter review deles no blog eheh. A cor do batom é linda mesmo, adoro!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Adorei a iniciativa linda e vou participar :)
    O teu cantinho por aqui está o máximo e já estou a seguir*
    Adorava ter uma visita tua lá pelo meu blog também :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. you have a beautifil blog dear

    would u like to follow each other?
    http://angeliqueprefers.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  7. R: eu nunca fui fã :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. que optima ideia e bom saber que produtos sao adequados
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Acho que está aqui uma bela inciativa, deves ir em frente. Parece-me que tem imenso futuro :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Boa iniciativa :) Já te sigo, adoro o título do teu blog :D *

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.