1/23/2015

Compras na Maquillalia



                             




Hey meus amores ! 
Na passada terça-feira recebi uma encomenda que fiz na Maquillalia para aproveitar as promoções a 40% que tinham em todos os produtos Hean. E foi este o resultado do estrago ahaha . vou tentar fazer algumas reviews de produtos visto que não costumo ler muitas opiniões de produtos desta marca, o que acham? Há algum produto que queiram que eu dê a minha opinião? 
A máscara de pestanas é a "Get Big Lashes" à prova de água da essence. Eu já a tenho mas decidi comprar de novo porque é neste momento a minha favorita !! 

Bisou & Façam o favor de serem felizes ! 

12 comentários

  1. Aw muito obrigada querida, é sempre bom encontrar mais "cat lovers" :P haha
    Compraste imensos batons, devem ser todos lindos *-*
    Também já te estou a seguir!
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o nome do blog, muito bom :) Obrigada pela tua visita e por seguires, também te sigo!
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Coisas giras :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não conhecia Maquillalia, mas fiquei mega feliz em saber desse descontão. Vou ficar de olho para poder aproveitar.
    Adorei teu blog. Espero que goste do meu e, se for seguir, nos avise, retribuiremos :D

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderEliminar
  5. Boas compras ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu não sou pessoas de fazer vídeos mas não é má ideia ;) quanto ao que ver eu fui ver os pontos principais pois fui apenas uns dias. Depois podes ver no blog vou colocar mais ;) mas Big Ben, as ruas principais, a ponte de Londres e o museu natural de historia foi o que mais gostei e basicamente o que visitei.
    Qualquer dúvida ou ajuda que queria podes enviar email pelo formulário de contacto ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O filme vale mesmo a pena, eu adorei imenso (:
    E obrigada querida*

    ResponderEliminar
  8. ando há imenso tempo para fazer compras na maquilalia, agora fiquei cheia de vontade outra vez eheh

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado :') É bom quando reconhecem o nosso trabalho mas é ainda melhorter-vos por perto para poder partilhar todas estas vitórias! :')

    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. ando inquieta para experimentar produtos da essence mas não sei onde comprar online :S
    já agora adoro o teu blogue, já estou a seguir :)
    beijinhos*
    http://omundodaalison.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/omundodaalison

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.