1/28/2015

Detalhes do meu Aniversário


Hey meus amores ! Antes de mais quero agradecer a todos os que comentaram o meu post a darem os parabéns ! Agora venho aqui mostrar-vos um bocadinho do meu dia de anos ! Vamos ver então?
Bem o meu dia foi super normal, nada de jantares discotecas e outras coisas que afins não me fazem grande diferença no meu dia de anos ! Estive com a minha família, depois de jantar cantamos os parabéns, comemos bolo e alugámos o filme Lucy (que AMEI!)
Por isso venho deixar-vos aqui as minhas fotografias que tirei com a minha prenda nova (e que estou a adorar claro aahaha). Se quiserem/gostarem de posts deste género digam que eu farei muitos mais com todo o gosto !





As duas prendas principais, e as que mais adorei !
1.Caixa com três Livros de Jane Austen em Inglês ( ''Orgulho e Preconceito'', ''Sensibilidade e Bom senso'' e ''Persuasão'') ;
2.Máquina fotográfica Olympus SZ-17 que vem com um cartão de memória de 8GB e uma bolsinha .



Essa foi a maquilhagem que eu usei no dia. Simples mas eu gosto !

Alguns detalhes do Look 
1. O verniz azul é da Flormal e o Glitter prateado é da Andreia.
2.Detalhe do casaco que estava a usar( eu disse que estou a adorar a minha prenda nova aahah)
3. Os meus brinquinhos de Mocho (que eu AMO) made in Feira de Carcavelos .

A saga das Selfies de Aniversário.

As fotos das Velas não poderiam faltar !

Nem a foto da minha Canela ! ( o francisco é Camera Shy)


Espero que tenham gostado destas fotos, eu sei que são poucas mas diverti-me imenso a tirá-las para partilhar com vocês um pouquinho deste dia !

Bisou & Façam o favor de serem felizes !

14 comentários

  1. A maquilhagem estava linda! Parabéns atrasados princesa :) Adorei essa tua prendinha :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. oh, que gato mais fofinho *.* as pestanas não te fazem confusão?

    ResponderEliminar
  3. Bem legal, parabéns!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o teu blog e achei-o super querido, sem esquecer que ... Parabéns atrasados :)
    Enorme beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que gatinha mais fofa :)


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. I've just found your blog and I think it's really inspiring, it will be an honor for me if you can visit mine too, and if you want to follow, it will be a pleasure to follow you back! :) <3

    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar
  7. tambem passei o meu aniversario com a familia, é sempre um programa muito bom :)

    beijinhoss ** Anaísa

    http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais, parabéns atrasados :) Gostei muito das fotos!

    ResponderEliminar
  9. parabéns atrasados :P gostei muito das fotos :D
    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Estavas super fofa e a makeup liinda! E a gatinha aww *-*
    beijinhos querida
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Deve servir-te de certeza, portanto um dia destes dás uma voltinha com ele :P Foi o maior achado dos saldos do ano passado :D
    Sou como tu... odeio não ter nada para fazer :P

    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.