1/16/2015

ESTOU HISTÉRICA !






Para quem não sabe quem é o Daniel de Bourg, ele é um cantor que faz covers para o youtube ( e também tem um albúm dele), e que eu sigo e adorooooooooooooo! E hoje como lhe respondi a um tweet ele decidiu seguir-me e eu obvio que entrei em modo histérico ! ahaha Para quem  não o conhece vou deixar aqui alguns dos meus covers favoritos dele:

50 Shades of Grey trailer - CRAZY IN LOVE - (Beyoncé cover)


Sam Smith - Stay with me





Adele - Rolling in the deep



Bisou&Façam o favor de serem felizes
















8 comentários

  1. Experimenta mesmo porque se há cremes bons, aqueles são ainda melhores. Juro! Estou mesmo, mesmo satisfeito :D

    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahah estás nas nuvens! ahahha :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ele tem uma voz fantástica, canta super bem. Imagino que deves estar bem feliz :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. ele canta super bem! Não o conhecia! :O

    Adorei o nome do teu blog!!! <3<3<3

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.