1/05/2015

Já dizia o poeta: ''É pior a emenda que o soneto ''


Olá meus amores ! Hoje foi dia de ficar em casa porque tenho passado as noites a tossir, cheia de espeturação nos pulmões que teima em não sair. Ora como o meu trabalho consiste em usar a minha voz (call center), e eu não consigo dizer mais que 5 palavras sem começar a tossir convulsivamente, decidi ficar em casa para ver se ajuda. Fui comprar um medicamento anti-tossico e aquilo cheira pior que sei lá o que!
ENFIM só mesmo a música do vídeo para me alegrar hoje .

4 comentários

  1. Gostei bastante da música
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ResponderEliminar
  2. Sei como é pq já trabalhei em call e adorava.
    Desejo melhoras.
    Olá quelida estive de férias e só agora posso fazer minhas visitas.
    Desejo um Feliz 2015 com muita PAZ, SAUDE e FELICIDADES!
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
  3. Melhoras rápidas sendo assim, uma boa recuperação! Gostei imenso da música que escolheste :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.