1/03/2015

Mini Haul



Hey amores, hoje venho com um Mini Haul ( para não dizer Nano Haul ahaha) . Aproveitei alumas coisinhas nos saldos e outras comprei porque queria experimentar. Se querem ver as coisas mais detalhadamente continuem a ler !



Bem eu não tirei fotografias em detalha dos corações porque eles são meros autocolantes para eu decorar a minha nova agenda, mas se depois quiserem um post sobre isso eu irei fazer !

 - As duas primeiras capinhas par ao iphone custaram nos saldos da h&m 2€ cada;
- Os botões para o iphone foram 0,50€ nos saldos da h&m também;
- O conjunto de pulseiras que eu adoro para empilhar foi 2€ nos saldos da h&m;
- A esponja foi 2,95€ ;
- O kabuki suuuuuper macio foi 3,95€;
- As duas lip pen's foram 3,95€(se não me engano) e a diferença é que a Branca é Matte e a cor-de-rosa é cremosa.




E foram estas as minhas comprinhas. Além disto comprei um kabuki da h&m de cabo preto para a minha mãe mas não tirei foto que ela já está a usar, e comprei uma capa de iphone na tiger que vou dar a uma amiga.


Bisou&Façam o favor de serem felizes 

8 comentários

  1. Adorei! Especialmente essas iphone case :) vamos seguir-nos mutuamente? :)

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindas vc teve gosto.
    Olá quelida estive de férias e só agora posso fazer minhas visitas.
    Desejo um Feliz 2015 com muita PAZ, SAUDE e FELICIDADES!
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
  3. Coisas giras ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo! Muito bom,
    Segui
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.