1/29/2015

O que levo na mala de viagem ? #1 {Produtos de Cuidados e Higiene}



Hey meus amores ! Hoje venho com um post diferente do que é costume ! Decidi começar aqui uma nova rubrica, para vos mostrar o que vou levar na minha mala de viagem para Londres ! Curiosos? 
Eu decidi fazer estes posts para vos mostrar o que eu vou levar para uma semana de estadia e como poupar  espaço sem levar a casa toda atrás !
Como faltam apenas duas semanas para a viagem eu vou começar a mostrar-vos algumas das coisas que vou levar na minha mala para a viagem de Londres, e hoje venho mostrar os produtos de Cuidados e Higiene ! Alguns dos Produtos não são Travel Size mas eu não tenho que me preocupar com isso porque eu irei levar mala de porão e não bagagem de mão ! 



Produtos de Rosto
Vou levar apenas estes dois produtos porque eu não vou ter uma carrada de tempo para cuidar do meu rosto, e como é só uma semana eu não me importo de abdicar do leite de limpeza e tónico, então levo apenas estes dois produtos que são para mim essenciais.


Produtos de Corpo

Estes dois produtos são travel Size por isso se eu levasse bagagem de mão não haveria qualquer problema em levá-los comigo ! O primeiro é uma espuma de banho e o segundo é um creme de corpo que veio num coffret do meu perfume favorito no momento !
Esqueci-me de acrescentar aqui o desodorizante mas esse é em roll-on da Narta e não ocupa muito espaço !



Produtos de Cabelo
Tirando o Spray que levo para ajudar a desembaraçar o cabelo, o shampoo e condicionador são também travel size e são mais do que suficiente para uma semana !



Perfumes

Por fim levo estes dois perfumes ( também em travel Size) . Como eu já tinha referido o Flowerbomb da Viktor&Rolf é o meu favorito do momento mas como eu detesto usar o mesmo perfume dias seguidos manias   levo também o From Zara with Love que ao contrário do Flowerbomb, é extremamente doce !



A acrescentar a isto levo como é obvio escova de dentes,pasta de dentes, produtos de ''Higiene Feminina'' if you know what I mean ,  escova de cabelo e outras coisas que eu sei que vou precisar mas que não fariam sentido nenhum neste post !


Bisou&Façam o Favor de Serem Felizes 




15 comentários

  1. Não te falta nada ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a imagem do Mickey, estive quase assim semana passada quando vim embora de Londres xD
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A hora de levar a mala é um terror. Sempre levo coisas a mais e sempre esqueço algumas coisas.
    Voce pode me levar pra Londres com voce? hehe
    beijos

    Follow Cíntia

    ResponderEliminar
  4. Me encantan los posts de cosmetica! Gracias ;)
    Besos, P.

    My Showroom


    ResponderEliminar
  5. Londres??! Que garota de sorte!! Meu sonho é morar em Londres, aquela cidade linda e com uma atmosfera rock! Eu adoro o perfume!!

    ResponderEliminar
  6. Ótimos produtinhos que vai levar :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  7. Tantas coisinhas boas Cecília. Também costumo usar esse perfumes mais pequeninos, adoro!
    Quero é ver tudo da viagem a Londres, depois :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  8. Mulher prevenida vale por duas!

    R: Oh que querida, muito muito obrigada! Segui de volta!
    Um enorme beijinho!

    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Como já aqui disseram, mulher prevenida vale por duas :)
    Já usei as toalhitas e adorei!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Toalhitas desmaquilhates fazem sempre parte do meu necessaire!
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  11. Bem, não te falta nada. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.