1/31/2015

O que levo na mala de viagem? #2 {Maquilhagem}




Olá meus amores ! Antes de mais quero agradecer imenso o vosso feedback! São vocês que me incentivam a vir aqui e fazer estes posts !E muito obrigada também aos novos subscritores do Blog (já somos 55!) e sejam muito bem-vindos ao blog !
Amores antes de seguirem viagem para o post de hoje não se esqueçam de fazer LIKE na página do facebook do blog, que tem actualizações mais frequentes e é onde eu irei publicar durante a semana de 8-15 de Fevereiro okei? É só clicarem AQUI 


Agora sim, venham ver o que irei levar comigo na minha mala de viagem para Londres !


Bem meus amores se vocês acharam que no post passado eu ia bem prevenida e levava muita coisa esperem só para ver o que vos trago hoje !




Bem vamos então começar do inicio ! A primeira coisa que eu gosto de aplicar são os meus corretores, que variam consoante a necessidade da minha pele ( se tiver manchas ou borbulhas uso também a paleta de correcção da Catrice) .






Em seguida mantenho-me pela pele do meu rosto onde começo por aplicar um primer hidratante, depois a minha base ( sim eu sei que é uma contradição aplicar primer hidratante e depois base matificante mas para mim tem resultado !) e selo tudo com o meu pó solto favorito neste momento. A razão pela qual eu levo dois blushes e um contorno é porque eu nunca me decido no blush ! ( e não vou levar a paleta Face Form da Sleek porque não gosto do blush)





Depois vêm as sombras, e eu levo a Oh so Special da Sleek porque gosto imenso para o dia-a-dia e tem o castanho que utilizo para preencher as minhas sobrancelhas, juntamente com a sombra unitária da Kiko porque é a que uso para iluminar qualquer look visto que não sou muito fã da sombra branca da paleta da Sleek ! E levo também aquele quarteto da HEAN na cor Orchidea Flowers para o caso de querer algo mais colorido que a Oh so Special não permite com tanta facilidade.


De seguida são os delineadores que apenas levo o branco da H&M para usar na linha de água e o de caneta preto para fazer o Eyelinner. Máscara de pestanas levo duas, mas sinceramente acho que só vou levar uma ( a Get BIG Lashes) porque é à prova de água.








Por fim os lábios! Não me poderia esquecer do meu hidratante predilecto da Neutrogena que vai ser o meu salvador nos dias frios de Londres, e depois levo 4 tons de batom: Um vermelho (Ruby Red - HEAN); Um ameixa ( Sweet Plum - HEAN); Um tom de boca ( Peach Blossom - MAC); um tom de vinho ( Style Transformation - FASHIONISTA)



E bom meus amores é tudo ! Claro que além disto irei levar os meus pincéis para aplicar a maquilhagem, mas quis manter tudo muito simples porque eu quero é aproveitar a viagem e o curso ao máximo !

Bisou&Façam o favor de Serem felizes !


9 comentários

  1. Esse quarteto de sombras da hean é lindo, adorei as cores! E adoroo os batons *-*
    Já pus like na tua página querida.<3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo. A moda não tem nem deve ter idade padronizada. Qualquer pessoa tem o direito de arriscar :')
    Acho bem que continues com regularidade aqui pelo blog. Desistir nunca :)

    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Você vai para londres?? Nossa *0* é o meu sonho de viagem, parabens para você ><
    Posta as fotos depois ein o/ Adorei as suas dicas, mas pra mim não sou muito essa de levar maquiagem para viagens... Sou mais de levar maquiagens bem básicas mesmo... Enfim, estou acompanhando seus posts, se puder docemente retribua ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderEliminar
  4. Vou te confessar flor tu tens mais coisa do que eu e acredita? ainda não tenho um primer aliás nunca usei e parabéns pelos 55 inscritos e que venha mais pra você, e sua mala de viagem vai recheada de coisas rsrs
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro Cecília. Gosto imenso dos batôns que levas contigo e fiquei muito curiosa com a paleta de correctores da Catrice. Para quando uma review? :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  6. O Peach Blossom parece lindo! Adorei o blog, segui :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  7. parabens pelos 55subscritores e venham muitos mais :)
    tantas coisinhas :) mas uma mulher tem de ir prevenida ne?
    Beijinhos e boa estádia em Londres
    maggienails90.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que es contida a fazer malas, eu por mim levava tudo! ahahah
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.