1/01/2015

To Vlog or not to Vlog?

Hey meus amores como estão?
Não sei se já sabem pelo twitter, instagram, facebook e o outro blog, eu tenho um super hiper mega projeto para Fevereiro! (sim eu não consegui estar calada durante dias e tive que compartilhar com o mundo inteiro. Can you blame me? No you can't).


Então para quem não sabe em fevereiro deste novo ano, eu vou a Londres durante uma semana para tirar um curso de Maquilhagem Profissional na London Makeup School. Não poderia estar mais extasiada, não só pelo curso em si mas porque é Londres ! L O N D R E S !!!! Eu só saí de Portugal para ir a Paris em 2009, e pensei que nunca mais ia viajar novamente e aqui estou eu prestes a ir para LONDREEEEEEEES (okei já parei).

Pronto e o que eu quero saber é se querem que eu comece a fazer vlogs aqui para o Blog, a dizer o que já adiantei para a viagem, novidades sobre o que lá vou fazer, um vídeo a explicar tudo e outros vlogs que queiram como é obvio. E depois também farei vlogs por lá sempre que consiga . Antenção que caso eu faça estes vlogs, eles serão gravados com o meu iPhone, porque a minha máquina fotográfica deu o berro. A qualidade não é toda XPTO, mas também não é má . Mas como também é só para fazer Vlogs acho que a definição não importa muito, mas sim conseguirem ouvir-me e ver-me ahaha.

E então meus amores , o que acham? Começo a fazer vlogs ou não? Estariam interessadas?
Não deixem de dar as vossas opiniões nos comentários.


Bisou&Façam o favor de serem felizes

5 comentários

  1. nunca conseguimos conter o entusiasmo de algo que nos deixa felizes :P boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te muito boa sorte para o teu novo projecto! <3
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* :)
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.