2/26/2015

TAG: 50 factos sobre mim


Com direito a uma fotografia de Londres !



Hey amores ! Eu hoje venho aqui fazer um post mais pessoal, contar-vos 50 factos sobre mim, porque uma das minhas bloggers favoritas me tagou e é obvio que eu vou responder ! Obrigada Cátia (sim eu sei que o teu nome é Alexandra mas para mim continuas Cátia okei? ahaha)

Bem e vamos aos factos !


1- O meu carro de Sonho é um audi ( de preferencia o A1 porque é melhor para andar na cidade mas se alguém me oferecer um Q5 eu não sou esquisita....)
2- Ando a tirar a carta desde Abril de 2014, porque sou preguiçosa. 
3- Uso a música como terapia.
4- Tenho dois gatos ( a canela e o Francisco).
5- Sou filha única.
6- Só saí de Portugal para ir a Paris em 2009 e agora a Londres. 
7- Prefiro Salgados do que doces mas...
8-  (Modéstia à parte) Sou uma excelente Pasteleira.
9 - Já tive aulas de cozinha quando fiz um curso de Gestão Hoteleira ( que não conclui).
10- O meu filme favorito é o Moulin Rouge.
11- Sofri de Bullying durante 4 anos.
12 - Do 7º ao 11º andei numa escola e fiz o 12º ano numa escola diferente.
13 - Uso óculos desde os 6 anos.
14- Sei ler desde os 5 anos.
16- O meu avô paterno é japonês.
17- Já fui fanática pelos Tokio Hotel ( e não me arrependo nada ).
18 - Sou uma devoradora selecta de livros. 
19- Sou fã de 50 Shades of Grey ( e não tenho vergonha nenhuma nisso ahaha).
20 -Oiço música clássica com frequência.
21- Sou uma pessoa fria e demasiado racional mas....
22 - Choro com filmes, músicas, séries, livros.....( e são coisas que não são lamechas ! por exemplo chorei a ver o filme Armageddon......)
23- Sou gulosa ( ou um alarve.)
24 - Adoro estar no mar mas sou uma pessoa que lida melhor com o Inverno do que com o Verão.
25 - Gosto de todo o tipo de perfumes, sejam eles frescos, doces, florais, etc.
26 - Fiz 11 anos de catequese. 
27 - Quando vou ao Starbucks peço (quase) sempre um Mocha Frapuccino.
28- Não gosto das minhas mãos.
29- Nasci com caracóis ruivos ( mas agora o meu cabelo não se decide)
30- Vivo em Calças, jeans, camisolas confortáveis e ténis.
31 - Já tive uma fase da minha vida ( entre os 14 e os 18) que não saia de casa sem estar maquilhada e de cabelo pseudo esticado.
32- Tenho bronquite asmática.
33- Já participei em práticas desportivas da escola, mas detestava.
34- Já fiz Paintball, Baseball e Rugby. 
35- Nunca andei de moto ( só moto 4).
36- Sofro de ansiedade.
37- Quando tinha 55kg achava-me gorda ( mal sabia eu o que isso era ahaha).
38- A minha melhor amiga é do Porto, conheço-a há cerca de 8/9 anos ( e conhecia-a por causa dos Tokio hotel ahahah)
39- Gosto de escrever mas também é algo que me deixa frustrada.
40- Tenho uma memoria muito boa ( não estou a brincar eu lembro-me de coisas que me aconteceram quando eu tinha 7/8 anos e consigo descreve-las detalhadamente)
41- Quero ir viver para o Reino Unido.
42- Gostava de Trabalhar na área de Saúde.
43- Sou uma pessoa muito controlada em situações de emergência.
44- Mas entro em pânico quando algo me acontece.
45- Por mais vezes que pinte o cabelo, volto sempre a pô-lo de preto.
46- Nasci e Vivo em Lisboa, mas por vezes ( mas quando fico chateada) tenho sotaque do norte.
47 - Sei falar 4 Línguas estrangeiras, duas das quais sou fluente.
48- Antes não sabia controlar o dinheiro que gastava, agora controlo até demais !
49- O meu maior pet peeve são pessoas que dão imensos erros gramaticais ( sejam eles escritos ou falados).
50- O meu maior sonho/objetivo neste momento é conseguir estabelecer-me em londres, tirar o curso de Maquilhagem de TV/ Fashion, e quem sabe um dia fazer as maquilhagens não só de TV mas de Red Carpet de famosos, assim como trabalhar em teatros !


Bem amores, e como não quero massar-vos mais nem sujeitar ninguém a esta tortura, não vou nomear ninguém :) Quem quiser fazer a Tag está mais que à vontade de o fazer ! :D
Bisou & Façam o Favor de Serem Felizes !


6 comentários

  1. Junta-te a mim Cecília, vamos as duas maquilhar modelos em Londres ahah!
    Já um dos irmãos dos Tokio Hotel que agora está tipo um granda pão :o

    Um beijo minha coisa boa, adorei ler isto <3 ahhhh e não gozes com o meu nome xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler os teus factos, temos imensa coisa em comum! Também peço sempre a mesma coisa no Starbucks, não gosto das minhas mãos, fiz o 12º numa escola diferente ahah
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  3. Ola!
    Gostei muito das respostas e do teu blogue!
    A seguir!
    :)
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o teu blog, mas ficou a conhecer e adorei !
    Sou nova seguidora querida :)
    Beijinhos,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que linda :3 Ja sabia tudo ne aaahah
    <3

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.