2/22/2015

Fifty shades of Red

                                 

Hey amores ! Como eu não queria deixar-vos sem nada durante muito tempo hoje trago-vos um tema pelo qual me apaixonei : Lábios Vermelhos . 
 Eu já antes adorava usar batom vermelho mas desde que fui para Londres que se tornou algo essencial no meu visual, e não é um vermelho qualquer! Não quero cá vermelhos alaranjados ou corais disfarçados de vermelho! Tem que ser vermelhões ou então vermelhos escuros a puxar para o castanho ou o roxo. 



                                   

Além de me dar uma confiança extra no ego, acho que em mim ( modéstia à parte) fica bem e fica muito mais natural do que um nude ou um rosa vivo. 
 Prometo que para a semana vos trago um vídeo com as comprinhas que fiz em Londres, e onde irão ver alguns destes tons de vermelho ! 

Bisou & Façam o favor de serem felizes

4 comentários

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.