3/03/2015

HIATUS



Hey meus amores, hoje venho dizer-vos apenas que o Blog irá ficar parado por algum tempo (incerto). 
Eu poderia justificar-me com mil e uma desculpas (como o facto de eu não ter o meu próprio computador me deixa revoltada e tudo mais) mas o verdadeiro facto de o Blog ir entrar em Hiatus é mesmo porque eu neste momento estou a trabalhar em mim própria, para mim própria e por mim própria. E acho que isso é razão mais que suficiente. Acho que também me mereço focar em mim, no meu bem-estar fisico e mental, e nos meus objetivos. 
Claro que poderão acompanhar-me no meu facebook pessoal e na página do facebook do Blog, eu lá irei a continuar a publicar novidades e trabalhos meus, e também no instagram. Além do mais também me quero dedicar um pouco mais à minha escrita criativa que tem ficado num canto a apanhar pó nestes ultimos tempos ( para os interessados cliquem AQUI)
Por isso meus amores isto não é um adeus mas sim um até já :) 


Bisou & FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES

5 comentários

  1. Espero que voltes rapidamente!

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog! Vê o meu e se gostares segue <3 http://1100days.blogspot.pt/2015/03/what-to-wear-to-photoshoot-1.html

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.