3/31/2015

REVIEW: Boots - Sérum Protector para o Corpo




Olá meus amores! Hoje venho com mais uma Review, no entanto, desta vez será sobre um produto para o corpo que recebi da minha parceria com a Boots Laboratories . Curiosos(as)?


Antes de mais quero avisar que eu não estou a ser paga pela marca para fazer esta publicação. Mas tal como em todas as parcerias em que se espera que ambas as partes cumpram o que lhes é competido, aqui está a minha parte : a minha mais honesta 
opinião.





A marca enviou-me então este Sérum corporal da gama ''Sérum 7'' que é uma linha anti envelhecimento, sendo este produto para ser utilizado a nível corporal. A embalagem contem 150ml de produto. Quanto à embalagem em si, gosto imenso dela porque é simples e fácil de utilizar e transportar na mala caso seja necessário.


O produto em si tem um efeito de Sérum no entanto a textura é mais semelhante a um leite corporal. Quando se aplica deixa a pele suave ao toque e não nos deixa com as mãos ''pegajosas'' como uma manteiga ou um creme fariam. Tem um cheiro muito agradável (mesmo) e é absorvido quase que instantaneamente pela pele !
Quanto a resultados, obviamente que não vai tirar rugas como uma cirurgia plástica faria, muito menos vai ter resultados  instantâneos. No entanto reparei que ele deixou a minha pele muito mais suave, principalmente a zona dos meus cotovelos !


Bisou & Façam o Favor de Serem Felizes !



4 comentários

  1. Gostava de experimentar! Nunca testei nenhum produto da Boots :o
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Embora mais caros também adoro edredons!!! :D Há cada um mais giro que outroooo! Adorava ter um de Nova Iorque :D

    Já tinha ouvido boas coisas acerca deste produto ! :D Afinal não engana :)

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei o review!
    Um beijinho

    theblondeeffectblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amei a dica, realmente não é uma cirurgia mas melhora bastante *--*

    Beijos e ja estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.