3/29/2015

Review : Lip Balm da Carmex




Olá meus amores como está a correr o vosso fim-de-semana? Eu hoje venho trazer-vos aqui uma Review de um produto pelo qual eu me apaixonei nos últimos tempos! Querem saber mais sobre ele?


Pois é finalmente rendi-me ao tão aclamado Lip Balm da Carmex ! Quando estive em Londres o mês passado decidi comprá-lo e experimentar para vêr se era assim tão bom como todos diziam e a verdade é que não me arrependi nada ! Por 2.69£ temos 10g de um produto maravilha !
Eu sempre tive problemas com os meus lábios pois eles ficam gretados com muita facilidade e são raros os bálsamos que realmente fazem efeito sem me deixarem com os lábios em pior estado do que já estavam


Gostei especialmente desta embalagem porque é muito mais higiénica para usar seja em mim como nos meus clientes. Quanto ao produto em sim, ele é de uma textura muito suave quando aplicado, quase que semelhante a um óleo. No entanto não deixa os lábios todos pegajosos, ajuda a suaviza-los quase que instantaneamente e tem um sabor agradável a menta (muito semelhante ao cheiro do vicks vapor rub). Além disso deixa uma sensação fresca nos lábios mas nada incomodativo.



Assim, para quem como eu tem dificuldade em arranjar um bom Lip Balm o carmex é uma excelente aposta ( se não foram alérgicos a nenhum dos seus componentes óbvio)


                                                      Bisou & Façam o favor de serem felizes !


5 comentários

  1. Nunca experimentei mas hoje fazia-me muita falta!
    xoxo, adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tambem sou como tu ...:
    Os labios gretam ate ficarem em ferida... e eu como " gaja " que sou , arranco as peles !
    Tambem uso o Carmex ( ganhei num sorteio ) , e ainda assim , gosto mais do da Johnson's .... Hidrata tanta ou mais que este , e o preço é mais acessivel .

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Realmente é triste mas eu não posso fazer nada... Já fiz a minha parte com um produto e farei o com outro que recebi. É muito mau prometerem uma coisa e não a cumprirem. Espero, muito sinceramente, que as pessoas não encarem isto como um queixume... Não o é, de todo. É mesmo porque os produtos da empresa são confiáveis mas a forma como trabalham deixa muito a desejar na hora de recomendação!!
    Em relação ao packaging, ele tem aquele aspeto por ser também um creme para pés... Daí terem apostado naquele formato :p

    Ando super expectante por testar esse lipbalm :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores
    Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
    bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
    google.com/+DanielaSantosSilva
    beijocas


    p.s ja te estou a seguir em tdas as frentes e ja te divulgeui no meu face *-*

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.