3/18/2015

TAG: Descobrindo Novos Blogs






Olá meus amores !
Hoje vim aqui com o post de resposta a uma tag que se chama Descobrindo Novos Blogs, e à qual eu fui nomeada pela Cátia do Blog The PinkElephant Shoe ( confessa Cátia, foi tudo uma desculpa para eu colocar algo no Blog, não foi ?)





A Tag consiste em respondermos a 10 perguntas por quem nos nomeou e em seguida elaborar outras 10 perguntas para os nomeados responderem ( mínimo de 3 e máximo 10 nomeados).

Por isso vou então começar por responder às perguntas da Cátia :

1 . Como foi escolhido o nome do teu blog? Mudaria-lo?
O meu nome do Blog, foi escolhido num Brain Storming com a minha melhor amiga (que também é Blogueira) e os meus critérios essenciais é que teria que ter a haver com a Disney e teria que estar relacionado com beleza. Se o mudaria? Sinceramente não sei. Às vezes gostava de o alterar por razões profissionais. Outras vezes não, porque se alguém falar ''Conheces a rapariga do Blog da Branca de Neve?'' é muito mais fácil de associa-lo a mim. E sinceramente não me importo de ser associada a uma princesa tão icónica.

2 . Quais são os conteúdos que mais gostas e menos gostas de ver pela blogsfera?
Os conteúdos que mais gosto de ver pela blogsfera são as novidades do mercado de Cosmética, OOTD, Receitas, Decoração e coisas desses parametros. Algo que menos gosto ( e contra mim propria falo) sdão HAULS. Detesto vê-los na blogsfera porque prefiro vê-los no Youtube. Pura e Simplesmente por causa disso. Também detesto Posts sem pés nem cabeça...

3 . Qual é o feedback que tens do blog até agora?
Até agora, muito sinceramente, não sei.Como o Blog tem andado parado, não há muito feedback como é obvio, mas acho que pelo menos quem segue o Blog gosta minimamente dele...

4 . Qual é a tua maior meta com o blog?
Acho que a minha maior meta com o Blog, será conseguir utiliza-lo como um grande meio para a minha profissão. Mas acima de tudo conseguir evoluir com ele e melhor as publicações que nele faço.

5 . Tens algum canal no youtube? Pensas em aventurar-te?
Sim tenho, mas não tenho nenhum vídeo meu como canal de Beleza ou algo do Género. Tenho Gravações de Concertos e dois vídeos feitos por mim ( um de Sobrenatural e outro de Drácula).

6 . Se só pudesses levar uma mala com cinco objectos para o dia inteiro, o que levarias?
Levaria a minha carteira, Chaves, Telemovel, Carregador do Telemovel e Garrafa de água.

7 . Não resisto a...
Dormir mais um bocadinho.

8 . Ganhaste o Euromilhões. Qual a primeira coisa que fazias?
Tratar de Levantar o prémio.

9 . Trocaria de vida por 24 horas com …
Um homem.


10 . Define-te com duas palavras.
Sonhadora ; Idealista


E agora vêm as minhas perguntas para os nomeados:

1 – Qual é a tua comida Favorita?
2- Qual foi o último livro que leste ?
3- Qual é o teu maior sonho de vida?
4- Qual foi a maior desilusão que já tiveste até hoje?
5- Qual é a melhor citação que te define neste momento?
6 – Colecionas alguma coisa? Se sim o quê?
7- Qual o perfume que usas no momento?
8- Qual é a tua imagem no teu Desktop neste momento?
9- Tens algum Pet Peeve? Se sim qual é?
10- Se pudesses apagar alguma experiência do teu passado qual seria?


Os Blog nomeados são :




Bisou& Façam o favor de Serem Felizes !

9 comentários

  1. adorei a TAG :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas respostas. Eu gosto do nome do teu blog :p e a ideia de trocar de vida com um homem tem piada, e também trataria de levantar o prémio do euromilhões com rapidez ahah

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag e principalmente as respostas.
    Beijoa!!

    aaa, mudei de blog, dá uma passadinha lá,
    e se gostar segue: thaylainefreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. tenho lido esta tag e tenho realmente achado super interessante =)

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tag. Realmente, a primeira coisa que faria se ganhasse o euromelhões era levantá-lo hihihi
    Visita o meu blog, e se gostares segue-me ;)
    http://theloverschair.blogspot.pt/
    Bjh*

    ResponderEliminar
  6. nice post!

    http://vitalinasworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tag :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.