3/30/2015

Unhas da Semana: Happy End



Para quem tem seguido a página do facebook aqui do blog sabe que eu tenho publicado por lá o meu verniz da semana. A partir de agora isso também irá acontecer aqui no blog ! Para saberem mais sobre o que estou a utilizar nas minhas unhas para esta semana continuem a ler !



Como sempre eu não dispenso a base tanto para proteger as minhas unhas dos pigmentos dos vernizes como também para ajudar a fortalecê-las e a tornar as unhas mais saudáveis. A base escolhida desta semana foi esta da Risqué com Óleo de Orquídea. 
E como eu queria algo bem colorido e feminino decidi aplicar em todas as unhas este verniz cor-de-rosa num tom que eu chamo de ''Rosa Barbie'', que é o ''Happy End'' da Essence da gama ''Colour &Go''. O que eu gosto extremamente nestes vernizes da essence é que com apenas uma camada conseguimos obter uma excelente cobertura. No entanto eu não arrisco e aplico sempre duas.



Espero que tenham gostado desde novo post e não se esqueçam de dizer o que gostariam de ver por aqui !

Bisou & Façam o favor de Serem felizes !

6 comentários

  1. Adorei o tom (:
    Barbie pink indeed!
    Beijinhos darling *

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da cor! Adoro pink!
    Beijos!

    Estava sumidinha daqui pois mudei de blog, dá uma passadinha
    lá: http://thaylainefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. muito gira =)

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.