4/09/2015

Favoritos de Março





Hey meus amores, hoje trago-vos um post um pouco longo que eu queria ter feito vídeo mas aqui está ele em post ! Vamos ver?


O primeiro produto que está nos meus favoritos é este da Zara ''From Zara With Love'', que é muito Doce e para mim é mesmo perfeito. 


Estes dois produtos foram sem dúvida os meus produtos favoritos na hora da desmquilhagem. O primeiro é mesmo excelente na hora de tirar a maquilhagem dos olhos. O segundo eu adoro para limpar o rosto de manhã e à noite e tem ajudado imenso a equilibrar a minha pele.


O primeiro apesar de ser uma loção corporal eu adoro para ter na mala e usar nas minhas mãos pois além de as deixar muito suaves, tem um cheiro divinal ! Já a laca da Nívea eu utilizo para fixar as minhas sobrancelhas sem lhes dar um ar muito pesado !


Estes dois produtos são da Oriflame e adoro usa-los tanto em conjunto como em separado. A base tem um cobertura média mas que pode ser utilizada com uma cobertura maior, e dá um ar muito saudável e uniforme à pele, para não falar que tem SPF25. Já o primer iluminador, ajuda à pele a ter um glow muito natural, e adoro usá-lo no dia-a-dia agora na Primavera !


Quem me conhece sabe que eu amo as máscaras da Essence, e esta não é excepção à regra ! Deixa as minhas pestanas muito bonitas mas sem muitos ''grumos'' . 



Eu sei que eu falei maravilhas do Carmex, e não deixa de ser excelente ! Mas para o meu dia-a-dia tenho preferido este Baby Lips sem cor, mesmo que não use batom nenhum !


Outro produto de lábios favorito é este Colorburst da Revlon na cor ''Elusive Insaisissable''. Aliás eu adoro todos os Colorburst da Revlon sobretudo os Matte são a minha perdição, mas este mês tinha mesmo que falar desta cor !



Por fim o meu Blush favorito do mês de Março foi este rosa com reflexos Dourados LINDÍSSIMO da Sleek que vem no Faceform mais clarinho. Adoro aplica-lo pois dá um ar iluminado mas mais quente, perfeito para as novas tendencias a Primavera/Verão de 2015 !


Espero que tenham gostado deste post meus amores, e não se esqueçam de deixarem as vossas opiniões e sugestões nos comentários !

Bisou& Façam o favor de Serem Felizes !

16 comentários

  1. Eu também tenho umas três ou quatro máscaras da Essence. Por acaso adoro-as, são muito boas! Essa ainda mão vi à venda, mas por uma razão muito simples: o supermercado aqui ao pé de casa que vendia produtos da Essence nunca mais mandou vir produtos novos --' Andam há quase um ano a tentar vender o resto que lá têm. Depois tenho outra loja, mas é na Nazaré e não vou lá muito. A melhor é a de Leiria, no LeiriaShopping, mas se já vou pouco à da Nazaré, à de Leiria vou ainda menos! xD
    De todas as formas, se entretanto eu conseguir tenho de ver se compro uma máscara nova...
    Esse Colorbust é lindíssimo e para ser sincera acho que é "a tua cara" xb.
    Estive uma vez para comprar um Baby lips, que se te recordas até te perguntei qual era o melhor, mas acabei por não o fazer e agora arrependo-me... Ai.
    Quanto ao blush É LINDÍSSIMO, tão lindo que não consigo dizer mais nada xD.
    Em relação aos outros produtos não opino muito porque a) não os tenho ou uso, e muito menos os conhecia (shame on me né) ; b) não são muito da minha área, são da tua u.u xD Mas se há algo que tenho a certeza é que são excelentes!

    Beijocas amor ♥

    ResponderEliminar
  2. Adorei os produtinhos :)
    Também fiz post sobre os meus favoritos de Março.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estava curiosa com esse primer da oriflame, pois tenho um também da oriflame da linha very me mas que não acho nada de especial. Talvez experimente!
    beijinhos <3

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu uso e abuzo desse baby lips.
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  5. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver favoritos :3 eu tenhos 3 baby lips e nao tenho esse ahahah :D

    ResponderEliminar
  7. heeeey. :D
    as bases da oriflame são boas em questão de durarem o dia todo? como escolheste o teu tom certo?
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  8. Fico extremamente contente por teres gostado das dicas. Espero mesmo que tenham sido úteis :D
    Adoro chegar ao fim do mês e ver que encontrei produtos fabulosos !!!

    Também tenho as calças brancas na minha wish :3 Vamos é lá ver se o tempo melhora :(

    Hoje é dia de post especial com direito a vídeo :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Tantos produtos...nunca usei nenhum desses.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Amei seus favoritos, o perfume da Zara é demais *--*


    Blog da Joanna

    ResponderEliminar
  11. Adorei os teus favoritos princesa, esse perfume parece ser qualquer coisa :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito dos perfumes da Zara também :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro o Babylips !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. as mascaras da Essence são optimas! Tenho uma e não troco por nada! x

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.