4/05/2015

Frustrada ( desabafo)

Hoje o post não tem nada a haver com o habitual, é mais um desabafo que eu preciso de fazer porque se não vou entrar em parafuso.
Ora como o próprio título diz eu estou frustrada. Exatamente, e porque perguntam vocês. Para além de não conseguir arranjar emprego, andar um pouco mais em baixo do que o habitual e não conseguir regular as minhas horas de sono, ainda tinha que arranjar mais um problema !
Como vocês sabem o meu portátil pessoal foi à vida, e agora tenho um do meu pai que ele já não usa, mas ainda tem aqui coisas dele.
E eu ando ha 3 dias agarrada a este portátil a tentar arranjar um editor de vídeo porque não consigo instalar o movie maker, e quando finalmente arranjo um minimamente decente e faço o upload do vídeo para o youtube, ele está cheio de problemas no Som.....

É nestas altura que eu diria: se calhar é um aviso para não publicar nada no youtube.





2 comentários

  1. Oh querida, não te deixes ir abaixo, vai à luta!
    Pega nessas pedrinhas todas que estas a encontrar pelo caminho e faz a tua fortaleza verás que nada a deitará abaixo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Cncordo com a Rita! Nao deves ir abaixo e provar que quem manda és tu.
    <3

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.