4/30/2015

MAKEUP: Maquilhagem inspirada na Dakota Johnson




Pois é meus amores ! Quem ainda não segue a página do facebook (ESTA) não sabia que eu estava a ponderar publicar uma maquilhagem inspirada numa famosa, mas aqui está ela ! Decidi inspirar-me na Dakota Johnson ( muito conhecida não só por ser a Anastasia Steele do filme ''Fifty Shades of Grey'' mas também por ser filha do Actor Don Johnson e Melanie Grifith). Curiosos(as)?





O look no qual eu me inspirei foi este. Foi o look de maquilhagem que a Dakota usou na Premiere do filme ''Fifty Shades of Grey'' em Londres, à qual eu fui, por isso acho que a minha escolha era bastante obvia !


O look é bem simples, dando apenas destaque aos lábios ! Eu sei que a cor dos meus lábios não está exatamente igual à da cor que a Dakota estava a utilizar, mas se quiserem uma cor bem semelhante, talvez o Sugar Plum Fairy da Wet 'n Wild, seja uma boa aposta !
Uma das coisas que mais adorei neste look foi sem dúvida a simplicidade dele.




Os olhos como podem reparar têm um ar de quem parece que está apenas a utilzar máscara de pestanas, mas a verdade é que estou a usar duas sombras, máscara de pestanas e eyeliner ! Só que tudo muito suave de forma apenas a realçar um aspeto saudável .


Para este look a maquilhadora (ou maquilhador) da Dakota deixou a pele bem natural, não demasiado oleosa mas também não demasiado matificada! E foi exatamente o que fiz, utilisei um primer hidratante em todo o rosto, e um primer iluminador na zona das maçãs do rosto e depois de aplicar a base , apenas apliquei na zona dos olhos e zona T .




Eu adoro estes looks de red carpet, e se pudesse faria só disto a minha vida ! Quando estive em Londres a tirar o meu curso, no meu último dia a Tutora disse para começarmos a manhã com um look de Red Carpet com lábios vermelhos e eyeliner ! Eu não pensei duas vezes na altura e então também recriei um look da Dakota Johnson de uma Prémiere mas a de Berlim.


Neste look a Dakota já tinha uns olhos ligeiramente mais elaborados e a boca era nitidamente vermelha.


E este foi o resultado na minha modelo. Como podem ver na fotografia do canto inferior esquerdo ela não tinha eyeliner porque nós fizemos por fases. 

O que acharam deste post meus amores? Gostaram e querem mais maquilhagens inspiradas em looks de Celebridades, ou preferem outros tipos de posts? Não se esqueçam de deixar a vossa opinião nos comentários porque ela é mesmo MUITO importante para mim e para o funcionamento do blog !


Bisou

15 comentários

  1. fca-te muito bem este estilo de maquilhagem =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. looks so pretty!!!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look!!!
    beautyonthewind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Lindo look eu gostei.
    Ótima 6ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. Que gira que te fica esta maquilhagem.

    ResponderEliminar
  6. Para me agradeceres, só tens de continuar com este trabalho belíssimo que tens feito. Só quero isso :)
    Um blogger como eu?! Sou um blogger normalíssimo que gosta de apoiar quem sempre deu o maior apoio! :)
    Ahahah, eu sei até porque eu também costumo fazer o mesmo!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adoreiiiiii
    Ela é linda, assim como tu!!! ehehe
    Um beijooo queridaa

    www.fat-but-gorgeous.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Oh very cute makeup
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  9. Muito muito lindo ,make simples e muito inspirador .
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Quem tem uma boa pele precisa de pouca maquilhagem. :) Gostei.

    ResponderEliminar
  11. Amei a make, ficou muito linda =)

    blogdajoanna.com

    ResponderEliminar
  12. Ficou linda a maquilhagem..
    :) e esse batom é lindo.

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.