4/18/2015

Penteados Para o Verão !



Hey amores ! Hoje venho com o novo post e desta vez sobre Penteados para a Estação que se aproxima, mas antes de seguirmos para o post só vos quero pedir que coloquem o vosso gosto AQUI e me ajudem a chegar aos 300 gostos para puder trazer mais novidades aqui para o Blog !
Vamos então ver quais os Penteados que irei usar este Verão?






Estes foram os acessórios que utilizei para obter os resultados que vocês irão ver nas fotografias abaixo. Acabei por não utilizar a flor na ponta direita, mas ficou na fotografia também para vos dar também mais algumas ideias.


Aqui está o meu cabelo ao Natural. Eu lavei-o hoje e deixei-o secar naturalmente. Também não coloquei nenhum produto para além do óleo de pontas que ponho sempre depois do banho. 


Este é o primeiro look que vos trago e é talvez o Look que eu mais uso o ano inteiro. Com apenas dois ganchos puxei a franja para trás e prendi-a de um lado e do outro. Mais simples não há !


Outra maneira muito fácil de arrumar o nosso cabelo para o verão em pouco tempo é utilizar acessórios! Aqui tenho dois exemplos, um deles é uma orquídea que comprei há alguns anos numa loja na baixa (Força Aérea) e o outro é o laço que fica muito amoroso ( este foi cortesia da Kelly)


Este será talvez o meu segundo look mais usado a seguir ao dos ganchos. Aqui eu entrancei a minha franja e prendi-a com um elastico segurando-a de lado com um gancho. Enquanto que no lado oposto à franja fiz uma trança mais solta e prendi na parte de tras com um gancho para que pudesse esconder com o resto do cabelo.


Este é um look que eu pessoalmente não uso porque não acho que tenha muito a haver comigo, mas é também muito simples. É apenas fazer um rabo de cavalo com a zona da franja e topo da cabeça, prender muito suavemente com um elastico pequenino ( para mim duas voltas chegaram) e depois puxar para dar o efeito de ficar mais subido. Pelo que tenho visto é um Look que muita gente anda a utilizar mas não sei se sou muito fã.


Para este look utilizei uma mecha do meu cabelo como bandolete ! O que fiz foi pegar numa mecha do lado oposto à minha franja e entraça-lo mas na direçao da minha franja ( isto é um pouco dificil de explicar) . Ou seja, em vez de fazer a trança para baixo, no comprimento normal do cabelo fiz para cima. e depois prendi do lado oposto com um gancho e tapei o fim da trança com o cabelo.

Por último, trago-vos talvez o Look que mais gostei de fazer e o que irei provavelmente utilizar até me fartar. 
Para começar no lado oposto à minha franja puxei uma das mechas da frente para trás e prendi com um gancho. Em seguida do mesmo lado peguei numa mecha das camadas inferiores e fiz uma trança em rabo de peixe e prendi com um elástico preto pequeno.
Do lado da franja, peguei na mesma e torci-a prendendo-a de seguida com um gancho e numa das camadas de cima fiz uma trança pequena e normal. 




Eu sei que o post de hoje foi maior que o costume, mas não poderia deixar-vos aqui estes looks todos sem vos explicar como os consegui obter certo? 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post !



Bisou &Façam o favor de Serem Felizes !

11 comentários

  1. Adoro as ondas naturais do teu cabelo! Gostei especialmente do último penteado mas estão todos muito fofos. <3
    beijinhos querida
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Se há coisa que não tenho, é jeito para penteados x)
    Gostei do penúltimo

    ResponderEliminar
  3. Oiiin *.* Obrigado, querida!!! Ela manda um beijinho :D

    Que ideias tão práticas e tão simples!!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Os penteados são simples, práticos e bonitos, o que é otimo para qualquer situação.
    Adorei os acessórios que usaste.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  5. boas dicas.

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boas ideias =)


    *****************
    Beijinhos SaraemLondres

    http://saraemlondres.blogspot.co.uk/

    * Visita, vais gostar! @

    ResponderEliminar
  7. Passatempo a decorrer, participa: http://writtenbyjoana.blogspot.pt/2015/04/e-para-oferecer-1.html

    ResponderEliminar
  8. Adorei são super diferentes e com certesa vou usar !
    http://modaeturismo-sp.blogspot.com.br/2015/04/london-eye.html
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Olá, nomeei-te para responderes a esta tag: http://striking-color.blogspot.pt/2015/04/hey-hey-como-hoje-e-dia-de-post-decidi.html

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.