4/28/2015

Review: Lip Lacker's da Mua Luxe



Hey amores, hoje trago-vos aqui uma review de mais uns produtos que conheci em Londres !



Pois é amores eu quando fui a Londres uma das coisas em que apostei em comprar foram estes dois lip lacker's da gama Luxe da MUA, e porquê?
Primeiramente por causa das cores. Eu tenho dois liplackers da Makeup revolution mas além de detestar o cheiro daquilo, não gosto muito de me ver com as cores. Então decidi apostar nestes dois porque achei que se não fossem bons não teria muito a perder.



Como já referi eles são os dois da marca MUA mas são de uma gama nova, a LUXE London e cada um custou 3£(libras) na loja física da Superdrug. Esta loja também pode ser encontrada online, no entanto para entrega em território português acrescem os portes ao valor da encomenda.



As cores que eu escolhi foram estas duas : Reckless e Kooky.
A cor reckless é um vermelho de fundo azul, que para mim é PERFEITO. Quem me conhece sabe que eu detesto qualquer cor que se assemelhe a cor de laranja, por isso este foi uma escolha bem acertada.
A cor Kooky é um verdadeiro roxo, não há outra maneira de o descrever ! Não é lilás, nem purpura e muito menos violeta. É ROXO.


O aplicador é o normal com esponja a que já estamos habituadas, e eu até gosto assim porque consigo retirar para a minha mão o produto e aplicar com um pincel de lábios, principalmente porque eu utilizo estes produtos em clientes. 




Por fim, aqui ficam os Swatches de ambas as cores. Ambas têm a pigmentação de um liplacker e tal como os da Makeuo Revolution estes aquando aplicados têm um aspeto cremoso mas que ao fim de alguns segundos/minutos fica matte.

Excusado será dizer que adorei este produto, tendo em conta a pigmentação e o preço que foi ! E vocês? O que acharam?



Bisou

17 comentários

  1. Que cores lindas! Ótimas aquisições :)

    ResponderEliminar
  2. as cores são lindíssimas, adorei! :) já te sigo, beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pigmentados para caraças o.o NICE! e as cores sao incriveis! devias fazer looks usando os dois!

    ResponderEliminar
  4. LINDAS CORES BEM PIGMENTADAS.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. Este creme por acaso é mesmo bom! Creio que existe no Norteshopping :P Pelo menos foi lá que ela comprou...
    Muito, muito obrigado pelas palavras e pela força. A sério! Vocês são incríveis e adivinham quando eu mais estou a precisar. Não há nada que me possa pagar o vosso apoio.

    Também gosto da reforma que deste ao teu blog. Gostei de o ver mais desenvolvido sendo que os posts continuam fabulosos como sempre. Não encares isto como "uma troca de galhardetes", encara como uma crítica bem sincera :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei a pigmentação dos produtos e o vermelho então é lindo :D

    Um grande beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. "eu detesto qualquer cor que se assemelhe a cor de laranja" EU TAL E QUAL! Odeio quando assim o é, odeio mesmo. Gosto de vermelhos mesmo e seus derivados, não de laranjas xb
    Gostei bastante desses produtos, parecem ser realmente magníficos! :3
    Beijocas ♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei as cores, são lindas!!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog

    ResponderEliminar
  9. São tons fortes, em mim não usaria o Kooky mas adoro ver! :D
    Beijinhos,
    Mónica Barros
    Blog Encanto sem fim
    Facebook Encanto sem fim

    ResponderEliminar
  10. Que cores lindas, adoro ^.^
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. As cores são lindas!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.