4/11/2015

Wishlist #1

Necessaire Victori'as Secret: 20$
All stars Converse: Preço sob Consulta
Nars Virtual Domination Palette : 65$ na Sephora.com
Mac Face and Body: 27$
Cheek Pop da Clinique na cor Berry Pop : 21$


Amores decidi então partilhar a minha wishlist com vocês, e tenham em conta que os preços estão todos em dólares $ porque eu consultei através do sites oficiais e internacionais. Claro que se forem a lojas fisicas ou a fazer a conversão para euro, o valor irá alterar.

E vocês? O que andam a querer muito para ir convosco para casa?

Bisou&Façam o favor de Serem felizes !



14 comentários

  1. Só coisas boas! Eu ando a namorar os novos lançamentos da Nars, são simplesmente únicos! :D
    Um beijinho linda

    ResponderEliminar
  2. Olá, parabéns pelo blog está fantástico!
    Se puder visite o meu blog e se gostar segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. como já tenho as converse, quero uma Tote Bag :(

    Sim, o produto é realmente muito bem e acredita que para o comprar li muito porque tenho muito medo de comprar produtos para a cara :/

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. That blush is so lovely! You'll find it has a great, light feel to it. xo


    ALLURE OBSESSED - BEAUTY BLOG // BLOGLOVIN'

    ResponderEliminar
  5. ai tambem quero tanto o da nars e da clinique!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Olá, passei-te uma tag. Se quiseres responder está aqui:

    http://coisas-ao-acaso.blogs.sapo.pt/tag-de-tudo-um-pouco-22296

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o teu blog e descobri-o por acaso nos comentários de um outro blog.
    Tenho a dizer que tens o melhor gosto de sempre na base da MAC :D

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.