5/27/2015

Daily: Vou sofrer até Segunda-Feira

Foto AQUI

Eu já de mim não sou muito boa a lidar com as situações sem um pouquinho de ansiedade. Mas o que me espera segunda-feira vai deixar-me maluca.

Porque decidi marcar a minha tatuagem. Pois é, quem lida comigo sabe que eu há ANOS que tenho ideia de fazer uma tatuagem, e a ideia é sempre a mesma , nunca mudou (apenas alguns pormenores), mas últimamente a minha mãe tem insistido cada vez mais para que eu marcasse, e assim o fiz. Hoje lá fui eu ao Estúdio marcar e quando o tatuador disse ''Segunda-Feira às 17h pode ser?'' eu ia dando-me um fanico aahahah
Agora vou ficar até segunda-feira em prantos porque não só tenho a tatuagem, como nesse mesmo dia de manhã tenho uma consulta de Dermatologia para cuidar de uma unha encrava. Vai ser um dia em grande....

Além do mais esta é a minha primeira tatuagem, e já sei quais os cuidados a ter com ela. Algumas dicas que tenham para pessoas como eu? ahaha


Bisou

11 comentários

  1. Boa sorte! Vai tudo correr bem. ;)
    Depois quero ver a tatuagem!!!

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenta pensar em que fazer no fim de semana, e na segunda vc volta com a ansiedade! hahaha
    Boa sorte! Vai dar tudo certo.

    beijos

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte :D, sempre queria ter uma tatuagem mas ainda não tenho coragem!
    Depois mostra como ficou.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida!!! Não há nenhum creme que sozinho faça milagres :D

    Vai ficar linda!!! Depois quero ver tudo!
    Não custa nadinha :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. boa sorte! tenho a certeza de que vai correr tudo bem :) depois quero ver eheh

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte!! Depois mostra :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Linda! Boa sorte, vais amar!
    Amei seu blog! ♥
    Beijos, Lali
    http://inspiradaempalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.