5/04/2015

Favoritos de Abril


Olá meus amores ! Mais um mês terminado, mais uns favoritos que vos trago para mostrar !



Primeiro vou começar por vos mostrar os meus favoritos da parte de cosmética que nem foram muitos, comparativamente com os mês passado.

Perfume Flowerbomb da marca Viktor & Rolf


Ao contrário do mês passado, cujo perfume era de uma marca bem acessível e era um perfume de notas frutadas, este mês o perfume que me satisfez as delicias olfativas foi o Flowerbomb da Viktor & Rolf, e como o próprio nome indica este perfume é uma bomba floral. Ao contrário da maioria dos perfumes florais que costumam ser demasiado suaves, este perfume é bem forte e dura durante todo o dia no corpo.


Hidratante Labial da Carmex 
Este menino dispensa apresentações correcto? Eu já fiz uma Review dele AQUI, para quem esteja curiosa(o).


Paleta Naked da Urban Decay

Eu como apaixonada por neutros que sou, não os dispenso por nada deste mundo! Por isso este mês a minha paleta favorita foi sem dúvida a Naked, que acho que também dispensa apresentações, quanto mais opiniões !(no entanto se alguém estiver interessado em que eu faça uma, por favor deixem nos comentários).

Pérolas Faciais da Avon
Em termos de Blush, este mês apostei nestas Pérolas Faciais da Avon, pois elas não só ajudam a iluminar o rosto mas a dar um ar rosado bem saudável e suave.


Batom da MAC na cor Peach Blossom
Este mês como já estavamos em plena primavera e não queria abusar muito dos tons escuros, mesmo que tenha uma paixão enorme por eles, sinto-me deslocada ao utiliza-los juntamente com uma t-shirt, ou sem utilizar um cachecol. Então apostei no meu batom da MAC, na cor Peach Blossom. é um pêssego muito bonito que quando aplicado ( nos meus lábios) dá um toque muito suave de cor. A única coisa que não sou muito fã nele é a textura dele ao fim de algum tempo.


E agora passemos aos favoritos que não estão ligados à cosmética !

Livro Evernight da autora Claudia Gray 

O primeiro é sem dúvida o livro Evernight que terminei no mês de Abril. Apesar de toda a minha revolta no Twitter sobre este livro, eu gostei imenso da história, nomeadamente o final da mesma e estou a pensar gravar um vídeo a dar a minha opinião sobre o livro, o que acham? Gostariam de ver?


Sam Heughan e Caitriona Balfe em Outlander
E por último mas não menos importante, a minha série favorita do mês de Abril foi sem sombra de dúvida a série Outlander ! Eu sinceramente não tenho NADA contra esta série, nem os personagens maus e mesquinhas ! Acho que está tão bem construída, e dá-me uma enorme vontade de lêr os livros todos na qual ela foi baseada e que não são poucos ( são 8) .
Claro que para ajudar à festa, a serie tinha que ter uma Banda Sonora divinal que tem feito as minhas delicias a toda a hora e todo o instante! Para quem quiser ouvir basta clicar AQUI .


Espero que tenham gostado de mais um post de favoritos, e quero desde já agradecer todo o apoio e Feedback que me têm proporcionado, que me permite continuar aqui a fazer publicações para vocês !

Bisou


19 comentários

  1. gostei dos teus favoritos :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Excelentes favoritos hihi
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adorei os favoritos :P
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/05/lips-how-to-get-one-perfect-lips.html#more

    ResponderEliminar
  4. Amei o post e o blo linda!!
    Já estou a seguir o blog :)
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei os seus favoritos deste mês, são produtos ótimos e muito variados, com cores lindíssimas.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  6. Quero muito experimentar os batons da mac.
    Gostei dos favoritos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei dos produtos de cosmética :) gostava tanto de experimentar essa paleta :D.
    Muito obrigada pela subscrição, já vou seguir também!!
    Um beijo enorme ;)

    ResponderEliminar
  8. É sobre o quê? A série Outlander?
    Fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  9. adorei os favoritos, belos produtos! :D beijinho

    ResponderEliminar
  10. Outlander aiii *-* que viciooo haha.
    E essa paleta e o batom - lindos *-*
    beijinhos querida
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Quem sabe eu faça um giveaway do livro já que suscitou tanta curiosidade (A). Mas sim, acredita que vale mesmo, mesmo a pena e que muita gente o devia ler para perceber o quão pequeno é neste mundo que é a vida!
    Juro que tenho de experimentar o carmex u.u

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Tens aí óptimos favoritos! Há alguns que quero imenso experimentar :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Esse blush deve ser fantástico! Segui também! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  14. Ahahahahah, sempre uma querida <3 Não me canso de dizer que és fantástica! A sério :D
    Tenho mesmo de ver se experimento o raio do batôn! Estou mesmo expectante!

    Ahahah, mas podes usar tudo :p Não te proíbo :p Embora tenhas gostado, houveram algumas pessoas a não gostar. Contudo, os estampados são mesmo assim: ou se amam ou se odeiam :p
    As all star são sempre escolhas perfeitas :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.