5/02/2015

HAUL: Essence e H&M.



Hey meus amores ! Para o post de hoje trago-vos um mini-haul de uns produtinhos que adquiri na H&M e na Essence !







O primeiro produto foi este Blush na H&M que ele custava 4.99€ e eu comprei-o por 2€ ! Ele é bem bonito e dá um ar super iluminado .


O outro produto da H&M foi outro blush que também foi por 2€ mas este o preço original era de 3.99€ ! Ele também dá um ar iluminado mas tem um tom mais rosa, enquanto que o primeiro é mais pêssego !




Estes três produtos da essence eu comprei na nova Well's da Rua Augusta, e muito sinceramente não me lembro dos preços de cada um! Mas o corrector e o pó compacto matificante na cor 10 Light Beige eu comprei porque já tinha usado e tinha amado na minha pele ! O pó compacto fixante da gama ''All About Matt'' eu comprei para experimentar porque o único pó translúncido que eu uso é do Makeup Forever, e queria experimentar para tentar encontar uma alternativa menos dispendiosa !Z

Espero que tenham gostado deste post e até à próxima, meus amores !


Bisou

18 comentários

  1. Vou seguir o blogue, adorei!
    Beijinhos!
    vitaliagomes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. que fofos os produtos da H&M!!! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Os produtos da H&M são tão adoráveis! Já pensei imensas vezes em comprar o 1º blush. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  4. A essence está cada vez a falar produtos mais fofos :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Fizeste umas belas comprinhas. Esses produtos da H&M são super fofinhos :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. opa que amor de produtos! :) fizeste umas belas compras. beijinho querida

    ResponderEliminar
  7. Adorei os produtos todos, principalmente os dois primeiros! =)

    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderEliminar
  8. Olá. :) Nomeei-te para a Tag Liebster Award. Para saberes do que se trata vai à pagina do meu blog, http://allweneedis2012.blogspot.pt/2015/05/tag-liebster-award_2.html#more

    ResponderEliminar
  9. Só produtinhos bons :D, adorei os blushes da H&M.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto imenso desse pó translucido da essence, é o que tenho usado!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. A marca é tudo de bom, adorei os produtos.
    tenho muitos esmaltes da marca.
    Tenho tb a coleção inteira da Kiko Sand, mas não á fácil ficar com eles nas unhas
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
  12. As coisas são tão giras, e compraste os blushs da H&M a um preço estupendo.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  13. Eu bem digo que és uma querida!!!! Obrigado pelas palavras. Confesso que me vieram as lágrimas aos olhos porque, acima de tudo, senti que acreditas nisto e no meu projeto. Algo que muita gente apenas vê de passagem. Acho, ainda, que vais chegar muito longe. Não só aqui no blog como na área da maquilhagem!

    Em relação a mim, tudo ficará bem :D

    Um dia levas-me a Londres? :')

    Um beijo ENORME e obrigado por tudo <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Fiquei completamente apaixonada pelo Blush da H&M em coração. Que lindo !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro a embalagem desse blush da H&M em forma de coração..
    Acho que o comprava só mesmo pela embalagem :b

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  16. Breve, breve vou ficar bem. Obrigado por tudo o que tens feito, a sério. Tens sido um apoio enorme!

    Então em breve iremos a Londres, fica prometido <3



    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.