5/06/2015

OUTLANDER - Porque é que vale a pena? [Vídeo]


Já chegamos aos 300 na Página do facebook e como prometido, eu hoje trago-vos um post com um vídeo ! Vamos ver?


Pois é meus amores, eu já tinha prometido que mal chegássemos aos 300 gostos na página do facebook, que eu iria começar a fazer vídeos aqui para o Blog, não só para o dinamizar mas também para tornar mais fácil e divertida a maneira como vos trago as minhas informações e opiniões.

Como viram, no último post eu falei-vos dos meus favoritos de Abril e neles estava incluída a série OUTLANDER. Então decidi criar um vídeo onde pudesse partilhar com vocês aquilo que mais gosto na série e apresentar-vos um pouco da mesma.



Espero que tenham gosta do meu primeiro vídeo ! Não se esqueçam de subscrever ao canal, e de deixarem as vossas sugestões !


Bisou

11 comentários

  1. Gostei do vídeo, és muito engraçada. Fiquei c vontade de ver a série, adoro séries históricas c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estás tão a vontade no vídeo devias continuar :D, não costumo ver séries.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro séries.. nunca tinha ouvido falar desta :b mas fiquei curiosa..

    E continua com os vídeos, adorei :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  4. Opa adorei, quero ver mais videos teus! :D O Saaaaaam (e os kilts claro) é tudo... quem não vê outlander precisa de ver outlander! haha
    Enfim adorei, continua querida. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha, tu não te preocupes com o dinheiro. Amanhã é sexta e vai sair-nos o euromilhões! Depois disso já sabes o que vamos fazer <3

    Já disse que adoro a dinâmica do teu blog e do canal, não já?! Já disse que adoro o facto de estares a apostar nisto a 100% não já?! <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei o teu vídeo *.* És super engraçada e tens imenso jeito para estar em frente da câmara! Segui o teu blog :p beijinhos

    cortesedecotes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Veideo maravilhhoso seguindo amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Essa serie parece ser espetacular, já a vou pôr na lista! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. PS: Quase que era a seguidora 100... mas ser a 99 também é engraçado! :p

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.