5/08/2015

Top 5 Batons para Primavera/Verão



Olá meus amores ! Hoje venho com um post para vos mostrar o TOP 5 dos batons que eu acho que são mais indicados para esta Primavera/Verão, tendo em conta aquilo que tenho visto tanto nas redes sociais, como em revistas. Vamos vêr?



Makeup Revolution - Enchant

O primeiro batom é o Enchant da Makup Revolution, que por acaso foi o meu primeiro batom da Marca. Ele é um rosa de fundo roxo, que quando aplicado ele parece mais lilás do que cor-de-rosa, e é uma cor que tenho visto imensas raparigas usar.

Makeup Revolution - Sweetheart

Este segundo batom é também da Makeup Revolution e é também um rosa, mas ao contrário do primeiro este é um rosa muito mais suave e a pigmentação não é tão forte como a do primeiro, logo ele vai dar um ar muito mais suave aos lábios.



Revlon Colorburst Matte Balm - 205 Elusive Insaisissable

Este é um dos meus favoritos e é um rosa velho de acabamento matte e acho-o perfeito seja para as estações mais quentes como para as estações mais frias, por isso não poderia dispensar de o ter aqui.


MAC - Peach Blossom

Este é o único que não é tão rosa, é para mim o pêssego perfeito porque não tem um subtom demasiado laranja e a pigmentação dele não é muito forte, por isso ele funde muito bem com o tom do meu lábio. Logo tanto dá para utilizar este tom de dia como num look de noite mais arrojado.


Wet 'n Wild - Smokin' Hot Pink

E por último eu tinha que trazer este tom bem chamativo da Wet 'n Wild, que é um rosa bem choque e muito forte de fundo vermelho. Ao ínicio quando o comprei eu poderia jurar que ele era vermelho, mas também tem a haver com a luminosidade. Eu adoro usá-lo nesta época apenas com uns olhos simples.





E aqui por fim têm os Swatches de todos os batons lado a lado para poderem vêr as diferentes tonalidades .

O que acharam deste post meus amores, e por favor digam-me o que gostariam de ver nos próximos posts e VÍDEOS !

Bisou



23 comentários

  1. Cores lindas, os meus preferidos foram o primeiro e o último :)

    ResponderEliminar
  2. belissimas cores =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Esse da Revlon é bué fixe! Gosto mesmo dessa gama, só acho que secam um bocadinho os lábios, não sentiste isso?

    Beijinhos

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. óptimas escolhas que lindos :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh que querida :) já vou ver e te adicionar também ;p

    ResponderEliminar
  6. São todos tão lindos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei as cores de todos!! :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorei os tons, nem sei qual gostei mais
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/05/preview-next-look-in-my-blog.html#more

    ResponderEliminar
  9. Amei os tons, especialmente o Enchante, o Elusive Insaisissable e o Smokin' Hot Pink *-*
    Tens um excelente top 5 :D
    Segui o teu blog, se quiseres dar uma espreitadela no meu e talvez seguir, ficam os links ^^
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. O da Revlon tem uma cor muito gira!

    ResponderEliminar
  11. Adorei todos.
    Acho que o meu preferido é o último.. é lindo..

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  12. excelente post para quem, como eu, adora batons! todos eles têm cores lindas :D beijinho

    ResponderEliminar
  13. Mas baby, nós vamos ter esse escritório em breve. Basta trabalharmos para isso e irmos jogando de vez em quando no euromilhões :p
    Sim, e esse trabalho e dedicação que tens tido tem-se notado imenso. A meu ver estás melhor e bem mais à vontade a cada vídeo e a cada post! Fico muito orgulhoso disso, acredita :')

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso de todos, mas prefiro o terceiro. É o que acho mais bonito! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  15. infelizmente nunca experimentei nenhum desses :(

    mas adorei : o Wet 'n Wild - Smokin' Hot Pink e o Revlon Colorburst Matte Balm - 205 Elusive Insaisissable.

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei todos, cada um mais lindo que o outro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que cores lindas! Gosto sobretudo dos batons da revlon e da mac.

    Beijinhos ❤

    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.