6/18/2015

HAUL: Maquillalia.com



Hey amores, hoje trago-vos um Haul de umas coisas que encomendei na Maquillalia ! Vamos ver?



Para quem ainda não conhece a loja da Maquillalia, quem são vocês e o que fazem no mundo da internet?ahahah
Mas agora fora de brincadeiras, a Maquillalia é uma empresa online que vende maquilhagem, e pela cagalhésima vez, fiz uns estragos por lá. Por isso sem mais demoras vamos ver o que comprei?

Gel de limpeza facial de Azeitona da marca Ziaja para peles Normais e Secas. O meu da Simple já está mesmo nas últimas, e precisava de um novo para experimentar
Corrector HD da marca LA Girl na cor Medium beige. Infelizmente é muito escuro para mim :(


Lip Balm da Carmex. Este já é um must have na minha vida ! Eu já tinha falado dele AQUI, e ele é tão essencial que eu precisava de comprar outro para andar sempre comigo

Body Mist da marca She . Tem uma frangrância muito fresca, um pouco masculina, mas hey já que não tenho um homem ao menos cheiro como um certo?

Esquerda para a direita:
Blue Wants to Be a Billionaire? - How I Met Your Magenta - The Wonder Yellows - Sunny Side Up
Eu não precisava de mais vernizes, mas não consegui resistir.
Bronzer da Marca I Heart Make-up, que é lindo, gigante e como estava em promoção eu não lhe resisti.


Lipliner na cor Cherry Red da Makeup Revolution. Eu precisava imenso de novos lipliners e então decidi apostar nestes dois.

Lipliner da Makeup Revolution na cor Rebel

Primer para os Olhos de acabamento Matte da I Heart Makeup

Batom da Wet 'n Wild na cor Rose-Bud de acabamento semi-matte

Batom da Wet 'n Wild na cor Dark Wine. Eu precisava de mais batons escuros? Não....Se eu queria? Claro.

Espero que tenham gostado do Haul, e se quiserem a minha opinião sobre algum produto não se esqueçam de deixar nos comentários !


Bisou

14 comentários

  1. eu só lá fiz compras uma vez, mas o serviço foi bastante bom =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. adorei as compras *-*
    o bronzer é tom lindo e os batons tambem!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O corrector da L.A.girls tenho na cor natural e é um lasquinha escuro. É bom, mas nada por aí além.
    O primeiro de olhos detesto o meu é o mesmo que nada,até pior.

    Boas escolhas 💜

    ResponderEliminar
  4. Que coisas lindas! Também estive a olhar para esses lipliners, especialmente o rebel *.* E adoro os batons da wet'n'wild, comprei recentemente o wine room e adorei, também estou de olho nesse! Tens que mostrar melhor :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo.. Adoro haul's de maquilhagem :D, gostei imenso de como descrevestes o body mist com cheiro a homem Ahaha.
    Depois faz alguma make com esses produtos e diz o que achaste. Bjs :p

    ResponderEliminar
  6. tenho que experimentar esse carmex :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amei ver suas compras ,a maioria eu já conhecia mais alguns ainda não sabei o que era !
    http://mestrelato.blogspot.com.br/ temos post novo linda!

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do batom Dark Wine :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá, passei-te um desafio do qual tenho a certeza que vais gostar! :D

    Vê aqui: http://tanialisting.blogspot.com/2015/06/tag-confessions-of-bibliophile.html

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas comprinhas linda!
    Um beijinho

    http://bynanie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Umas reviews rápidas em vídeo ou escritas eram giras! Não conhecia a loja, é cara? Fiquei a adorar o ultimo verniz e curiosa com esse eye primer que ando para comprar um e nao sei qual ehehe

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.