6/16/2015

MAKE-UP LOOK: Summer Splash


Hey amores, hoje venho trazer-vos um novo post com um look de maquilhagem bem diferente e colorido ! Vamos vêr como ficou?




Quem segue a página do facebook, sabe que eu andava cheia de saudades de fazer destes looks desde que voltei de Londres e inclusivé partilhei um muito similar a este, Amei a conjugação destas 3 cores, acho que fica bem Verão ! E vocês ? O que acham?












Espero que tenham gostado do resultado final, e não se esqueçam de ficarem atentos à Página do Facebook para todas as novidades!


BISOU

9 comentários

  1. Woow *-* que lindo que ficou!
    Amei a mistura das cores *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Apesar de gostar mais de cores neutras achei que a make ficou linda, mas eu já tinha visto primeiro no snap HUHUHu.
    :D,
    R: Eu pensava que não gostavas de aí viver.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. ohhhh adoro looks arco-iris!!! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Wow, está tão gira e colorida ahah deves estar orgulhosa c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que look giro e colorido :)
    Lembra mesmo o verao!

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. R: ah ok já percebi :( eu adoro Portugal e o que mais quero é voltar.
    Mas se queres mesmo ir para Londres acho que fazes bem, devemos correr atrás do que queremos.
    Obrigada querida, às vezes não sei muito bem o que publicar nos snaps mas pronto.
    Beijinho :D. **

    ResponderEliminar
  7. Obrigado babe :D Pelo menos sei que vai ser super versátil e que me vai dar para imensos looks :D

    FICOU BRUTAL :o das mais giras que vi :o

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Não é do tipo de maquilhagem que eu usaria porque agora ando muito preguiçosa e é só o meu bbcream, pó compacto, rimel e batom e tá a andar! ehehe mas adorei, tens imenso jeito e talento! Continua assim, as cores são lindas!!

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.