6/08/2015

OOTD: Sweet Summer Outfit


Ora aqui está um post que tão cedo, ou provavelmente, nunca irão rever neste blog. Vamos ver então o que é que eu vesti hoje?



Eu não gosto muito de fazer este tipo de posts, primeiro de tudo porque não me sinto o suficiente à vontade para me andar a exibir toda por aqui, e segundo porque não acho que os meus looks sejam nada por aí além, nem mesmo sendo considerada Plus-Size .
MAS antes de mais quero agradecer à Cláudia ( beijinhos <3) por ter tirado as fotografias para fazer as publicações para vocês.
Como hoje esteve calor eu sabia que queria algo mais ''à vontade''que deixasse a minha pele respirar. Por isso optei por este look e apesar de estar a utilizar o Kimono não se preocupem que ele é batante fresco.






Top: H&M
Saia: WS2
Kimono: Chineses
Sandálias: Sapataria local.
Mala: Primark.


Espero que tenham gostado deste post diferente.

Bisou

23 comentários

  1. Eu adorei o look e espero que faças mais quando te sentires à vontade :D
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  2. não sei se descreveria como sweet. mas ficou engraçado =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera de mais! Adorei a saia e o kimono!

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!! Infelizmente também não me sinto à vontade para o fazer.
    Mas deixa-me que te diga, estás muito gira, clean e primaveril.

    Beijinhos :-*

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!! Infelizmente também não me sinto à vontade para o fazer.
    Mas deixa-me que te diga, estás muito gira, clean e primaveril.

    Beijinhos :-*

    ResponderEliminar
  6. Adoro o conjunto, é algo que usaria de certeza! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  7. Adoro o kimono ;) lindo!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o kimono.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Estive a devorar o teu blog! Adorei imenso tudinho! Já segui aqui e no youtube :)
    Beijinhos!!

    saraquelsamp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. eu cá espero que faças mais posts destes, porque gosto imenso de ver ootd's :P adorei as fotos!! beijinho

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito!! :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estás linda! O kimono é super fofinho e a saia fica-te super bem. <3 Eu ia gostar de ver mais outfits por aqui!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  13. A vossa sorte é que imensos produtos de Homem dão para vocês :P Já o contrário não se pode dizer, né?! :P Senão somos logo apontados como aliens!!

    ESTÁS LINDAAAAAAAAAAAAAA <3
    Adoro o kimono!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. O look ficou ótimo.. Adorei as cores que conjugaste com o restante.
    Faz mais looks beijinho**

    ResponderEliminar
  15. I love that colorful top, it looks so pretty <3
    Kisses
    Danny

    d'stars
    *d'stars*

    ResponderEliminar
  16. Adorei o post! O importante é que te sintas à vontade mas ficaste muito bem!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  17. Nomeei-te para uma TAG, espero que gostes. Depois se responderes avisa-me :)

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/2015/06/tag-uma-so-palavra.html

    ResponderEliminar
  18. Estás tão gira! :D Quero mais pot's destes :D

    ResponderEliminar
  19. O kimono é super giro e a saia também não fica aquém. Aos poucos estes posts irão "sair" e a timidez vai-se embora :D
    Beijinhos Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  20. Adorei o post! Compreendo a tua situação, mas podes fazer mais! Coragem!

    Ando há muito tempo sem saber se hei-de ou não comprar uma saia dessas pois sou baixinha e uma plus-size, também... mas adorei ver! Lá vou ter de ir experimentar uma e ver se dá para arriscar...

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.