6/11/2015

TAG: Amo & Odeio


Hey amores, hoje venho dar-vos a conhecer um pouco mais de mim com as minhas respostas à TAG amo & odeio. Vamos ver?



Eu fui tagueada pela Sara do blog Cor-de-Rou (obrigada fofinha <3) e esta TAG consiste em dizer 10 coisas que amamos e odiamos.

As regras são:

  • Colocar o Selo da TAG;
  • Pôr o Link de quem te indicou para a TAG;
  • Dizer 10 coisas que odeias/amas;
  • Nomear 10 blogs para responder à TAG.

Vamos lá então?

10 coisas que Amo:
  1. A minha família;
  2. Os meus gatos;
  3. Os meus amigos;
  4. Livros;
  5. Escrever;
  6. Maquilhagem;
  7. Filmes(sobretudo de fantasia, sy-fy e terror);
  8. O Inverno ( não fui feita para o Verão e temperaturas superiores a 16ºC);
  9. Ténis ( sejam VANS, All stars, ténis de corrida, eu adoro ténis meeesmo aahaha)
  10. Londres.

10 coisas que Odeio:
  1. Desilusões;
  2. Infantilidades;
  3. Que me contrariem ou digam que eu estou errada( não significa que esteja certa mas não gosto que me apontem o dedo);
  4. A minha falta de força de vontade;
  5. Caldo Verde (yup, detesto e nem pensem que isso vai mudar );
  6. Não ser capaz de acordar cedo.
  7. O país em que vivo;
  8. Pessoas influensiáveis;
  9. Faltas de Educação;
  10. A minha ansiedade.

Eu não vou taguear 10 blogs porque isso é muita gente e eu sinto que já imensa gente fez a tag mas vou taguear;

Bisou



12 comentários

  1. Adoro esta Tag, vejo que temos algumas coisas em comum!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Acho que já respondi esta tag a muito tempo, já agora onde vives?
    bjs :P

    ResponderEliminar
  3. Vamos fazer um grupo no facebook "Winter Girls" ihih <3

    ResponderEliminar
  4. Eu também não achei nada de mais nos produtos da Aussie, o cheiro é mesmo bom cheira a pastilha elástica mas o condicionador não sei se experimentas-te é muito estranho o cheiro.
    Perguntei onde vivias porque na tag estavas a dizer que odeias o teu País lol. Se quiseres dizer o porquê :D, é porque fiquei curiosa!
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito! Só não concordo tanto com o caldo verde haha, é das poucas sopas que até gosto xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  6. OMG, mais uma tag para responder e eu sem tempo :P ahahah mas em breve sairá, não te preocupes!!
    Obrigado por me teres tagueado <3 Identifico-me com imensa coisa :P

    Eu gostei de todas as pecinhas, mas a t-shirt branca e os óculos encheram-me os olhos :P

    BLACK BLAZER | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. adoro esta tag!
    gostei bastante das tuas respostas, sinceramente aqui entre nos o inverno é melhor :P

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito desta tag, ajuda a conhecer imenso as outras pessoas. Temos algumas coisas em comum, especialmente em gostar do inverno c:

    http://mrsokapi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Amei a tag ,o bom é que podemos conhecer mais a pessoa por traz dela ! AMEI

    Temos post novo! BEIJÃO
    Já seguindo!!!
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. adorei a tag :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito de aprender e gosto quando me corrigem de forma positiva.

    Partilha engraçada, a tua.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.