6/25/2015

TAG : Confessions of a Bibliophile

Imagem
Hey amores ! Hoje venho com uma TAG desta vez para vos dar a conhecer um pouco mais da minha faceta de amante de livros. Vamos então ver?

Quem me tagueou foi a Tânia do Blog Coisas ao Acaso, e eu obvio que aceitei este desafio porque é algo que eu adoro e apesar de ter uma parte dedicada a essa área não tenho falado muito sobre ela e assim é uma maneira de poder mostrar-vos mais um pouco de mim.
Vamos passar às perguntas?

1. Qual o género de literatura de que menos gostas?
Provavelmente....NENHUMA. ahahah eu não desgosto dos livros pelo género mas sim pelo tipo de escrita. O Livro até pode ser sobre a monarquia em Portugal, que se tiver bem escrito eu vou gostar sem dúvida.

2. Qual o livro que tens na estante que te envergonhas por não ter lido?
A minha coleção da Jane Austen. MAS eu juro que assim que acabar os 3 que tenho por ler que eu os vou ler todinhos...

3. Qual é o teu pior habito enquanto leitor?
Hmmm esta é dificil... Provavelmente procrastinar, mas como já referi na 1ª pergunta, isso só acontece quando a escrita não é apelativa para mim. 

4. Costumas ler a Sinopse antes de ler o livro?
Depende. Se for um livro que eu já conheça a história não leio, mas se for um livro em que estou intrigada porque quero conhecer as obras do autor, leio quase sempre a sinopse.

5. Qual é o livro mais caro na tua estante?
Provavelmente dois livros que tenho autografados.O resto ronda quase tudo o mesmo preço.

6. Compras livros usados?
Sim, sobretudo livros que pertençam a trilogias ou séries que eu não sei se vou gostar. 

7. Qual é a tua livraria preferida?
A livraria da Fnac e a Livraria Bulhosa do Oeiras Parqe. 

8. Qual é a tua livraria online preferida?
N E N H U M A . Recentemente encomendei do Wook e juro para nunca mais. A não ser que sejam livros que só há no estrangeiro ou algo do género, mas mesmo assim prefiro esperar que cheguem Às livrarias nacionais.

9. Tens um orçamento mensal para comprar livros?
Mensal não tenho. Mas sempre que vou à fnac com intenções de comprar 1 ou 2 livros, imponho-me um budget a mim mesma, porque se não era como no outro dia que ia gastar 63€ numa série da J. Kenner . Glad I didn't. 


Os blogs que vou nomear são:
Scream of Beauty
Bits of Wonderland
Cor-de-Rou
Pieces of Me

Espero que tenham gostado desta TAG e se responderem à mesma não se esqueçam de deixarem os links nos comentários para que eu possa ver !


Bisou

10 comentários

  1. Eu ando loooooooooooooooouco por aneis! Meu Deus :P

    HAHAHAH ohn, nãaaaao. Mais uma tag xD O problema é que eu não tenho tempo para responder a todas as tags :o Sua dooooida :D

    NEW OUTFIT POST :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive nenhum problema quando encomendei pela Wook, até achei estranho quando vi a tua resposta. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  3. Sou apaixonada com literatura também e como farei letras pensei em mesclar literatura junto, quem sabe um dia eu não vire uma escritora que é um dos meus sonhos! (:
    Mas enfim, acho legal você gostar de todos os gêneros possíveis, porque antigamente eu era muito acostumada a ler só livros de best-seller e acabei me prendendo muito, só que, com um trabalho escolar tive que ler Dom Casmurro do Machado de Assis e acabei me apaixonando! Então jurei pra mim mesmo que não iria ficar presa apenas em best-sellers e sim descobrir mais sobre todos os gêneros e tudo mais! (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. já tenho visto esta TAG no YouTube e é engraçada. mas não tem muito a ver comigo... quero é tentar gravar a TAG marcadores e uma opinião na próxima semana para soltar durante o mês =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Ai está uma tag que não me importava nada

    ResponderEliminar
  6. Vejo que és mesmo uma consumidora de livros =P
    O que se passou com a tua experiência no Wook?
    Beijocas
    PS: Vou responder, talvez mesmo hoje *

    ResponderEliminar
  7. Gostei teu post:-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Sou apaixonada por livros também. Vi no teu facebook que tens o livro da Sylvia Day, da saga crossfire e só tenho um conselho, prepara-te o Gideon Cross é bem mais intenso que o Grey ;)
    Um beijinho

    http://bynanie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Foi mesmo uma autentica desilusão a base. Dinheiro mal gasto!
    Acho que fazes bem ler outro livro antes de começares a ler a saga Crossfire, mas acho que vais amar. Se me pedissem para escolher entre o Grey e o Gideon Cross, não sei qual das histórias me cativa mais.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito ligada à livros, mas é sempre bom ver opiniões de quais são melhores e recomendáveis :)
    Boa semana beijo**

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.