7/21/2015

MAKE-UP : '' All Night Blue''



Hey amores ! Hoje venho finalmente trazer-vos algo de novo aqui para o blog e decidi trazer uma maquilhagem, que o blog já andava a carecer de uma também. Curiosos ?




Eu quis fazer um look em que os olhos tivessem cor, mas que eu pudesse também abusar nos lábios, então decidi conjugar um esfumado azul com um lábio vermelho mas um pouco mais fechado para não chocar tanto com o look de olhos e isto não ficar mais um look de Super Mulher !


Os olhos foram sem dúvida o centro da minha atenção, onde quis experimentar com um pigmento que me foi oferecido pela Sara do blog Bits of Wonderland ( já agora não custa nada passar no blog dela and give her some love!) e um lápis de olhos também oferecido por ela. Então limitei-me a definir o côncavo com um castanho para criar profundidade e depois foi só aplicar o pigmento e esfumá-lo !



OS PRODUTOS CHAVE


Color Infaillible da L'óreal na cor ''All Night Blue''


Lápis de olhos da KIKO na cor 04


Batom da gama Vitamin Cocktail Colour Intense da Hean na cor 156 ''Burgundy''


Espero que tenham gostado do look e até ao próximo Post!

BISOU

21 comentários

  1. Que linda :o Fica.te mesmo bem azul *.*

    ResponderEliminar
  2. Fica-te lindo, princesa, eu sabia que ia combinar contigo!
    Fico feliz por teres gostado do que te ofereci, e obrigada pela menção da minha pessoa aí.
    Love you!
    xx

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. quer dizer... com o lábio fica um bocadinho too much, mas o olho está lindoooo!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorei !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei os olhos, a maquilhagem ficou linda! Mas ainda assim eu acho que preferia ver um batom mais discreto :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Arrasoooooou! Aff como eu queria saber fazer uma make linda assim! Faz tutorial para nós! Beijo!
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. you look stunning
    thanks for sharing that blue inspired look
    <3
    http://styleccentricfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito, eu talvez mudasse a cor do batom, porque eu sou um bocado tímida, acho que não teria coragem de ficar tão chamativa, mas gostava de ter essa garra toda!
    ***

    ResponderEliminar
  9. Que make maravilhosaaa, menina!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderEliminar
  10. E acredita que vais adorar, a sério! É um sítio fabuloso :D

    Adoro a nova cara do blog e, como sempre, adorei o post. Tens mesmo imenso jeito.
    Ficaste lindíssima :D

    NEW POST: What is Portuguese is good <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. So beautiful make up dear!! I love that blue eyeliner!

    XOXO!

    ResponderEliminar
  12. Uaau liinda! Que olho mais lindo *.* Adorei o resultado.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ficou tão lindo :), gosto de maquilhagens azuis :D

    ResponderEliminar
  14. Ficou super gira a maquilhagem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Maquilhagem muito bem conseguida, adorei imenso!

    NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/08/a-evolucao-da-beleza-de-kim-kardashian.html

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.