7/05/2015

MAKE-UP: As minhas sombras da KIKO



Hey meus amores ! Eu sei que tive algum tempo ausente, mas prometo que vou tentar compensar e não vos deixar tanto tempo sem publicações! Hoje venho mostrar-vos as sombras que tenho da marca KIKO e os respetivos swatches. Vamos ver?



Eu vou mostrar-vos as sombras pela ordem que as adquiri, sendo que as últimas duas sombras adquiri a semana passada nos saldos ! Quero também avisar que todos os swatches são à luz natural e SEM PRIMER. 

A primeira sombra é a 153 e é um roxo autêntico. É uma das cores que mais adoro utilizar pois ajuda a cor dos meus olhos a sobressair. Para não falar que não tem brilho


A 114, foi uma sombra pela qual eu me apaixonei na altura e sinceramente não me perguntei porquê. É um tom de chumbo, com vários reflexos verdes e azuis.

A 141 é um tom de pele de fundo rosa de acabamento perolado e que eu gosto imenso para iluminar o canto interno.
 A 167 é sem dúvida a sombra mais utilizada porque é um branco que apesar de aparentar ter algum brilho não aparece quando aplicada e não reflete com flash, por isso eu considero-a matte e excelente para iluminar ou servir de base para aplicar sombras coloridas.


A 130 é das mais recentes e é o Nude perfeito. (Tão perfeito que no Swatche se confunde com o meu tom de pele) . Eu gosto imenso dela para utilizar no dia-a-dia.

Por fim, a 134 é o típico castanho que eu adoro, de fundo avermelhado com pequenos brilhos dourados. Eu comprei-a mais porque é o tipico castanho ao qual eu recorro para o dia-a-dia seja num cut crease ou seja para utilizar na pálpebra inteira e assim excuso de utilizar o da NAKED.


Espero que tenham gostado de conhecer a minha pequena coleção de sombras da KIKO. Para as meninas de LISBOA, a Kiko dos Armazéns do Chiado têm estas sombras da coleção normal a 1,90€. Se souberem de mais lojas que estejam com a mesma promoção deixem nos comentários :)



BISOU

7 comentários

  1. Adorava ter sombras da KIKO, são super pigmentadas e duram horas na pele *-*
    Estão bem baratas :3
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não ter uma loja da marca por perto:-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. eu nao tenho nenhuma sombra da kiko... deram-me uma no natal mas como já tinha uma identica a minha mãe roubou-ma =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. São muito pigmentadas, só vejo boas reviews dessa marca, mas não tenho nada :/.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todas, mas a última é um encanto !! :)

    ResponderEliminar
  6. Uma mais linda que a outra!
    Eu não tenho nada dessa marca.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderEliminar
  7. Parecem ser lindas! Infelizmente não uso maquilhagem ;)

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.